Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Luís Fabiano já ameaçado de perder lugar no comando do ataque brasileiro

A atuação abaixo do esperado do atacante Luís Fabiano já o ameaça de perder o seu lugar no comando do ataque da seleção brasileira. Contra a Costa do Marfim, o Fabuloso deve sair jogando, mas sempre de olho em Nilmar, que está pronto para entrar no time de Dunga e ainda mostrou boa movimentação na sua estreia em Mundiais.

Luís Fabiano se consagrou como o artilheiro do Brasil, na Era Dunga, com 25 gols, desde que o treinador assumiu o comando do time em agosto de 2006. Hoje, a certeza periga virar uma dúvida: Luís Fabiano não marca há seis jogos. Em quatro amistosos, um nas Eliminatórias sul-americanas, no ano passado, e o duelo contra a Coreia do Norte.

No duelo de estreia, seus números foram pífios: ele foi flagrado em impedimento três vezes, cometeu quatro faltas, sofreu uma e deu apenas um mísero chute a gol em 90 minutos, segundo as estatísticas da Fifa.

Por outro lado, Nilmar jogou apenas 12 minutos. Nesse tempo, o atacante do Villareal deu dois chutes a gol e cometeu duas faltas. E conseguiu escapar fácil da marcação dos norte-coreanos, diferente do camisa nove, que não entendeu como os adversários se movimentavam no sistema defensivo e se tornou uma presa fácil.

Dunga fez questão de elogiar Nilmar e diz que é uma opção que tem para mudar a forma de o time jogar diante de marcações mais rígidas. “A entrada do Nilmar foi para dar mais velocidade. É uma alternativa que temos se for necessário mudar a característica de jogo do nosso ataque.” Contra a Costa do Marfim, segundo jogo do Brasil na Copa, Dunga espera uma marcação pesada em se tratando do forte vigor físico dos africanos.

Seria um cenário perfeito para um centroavante trombador do estilo de Luís Fabiano. Nilmar entraria como um antídoto ao estilo pesado dos adversários, aproveitando a sua velocidade e os dribles curtos. O reserva imediato de Luís Fabiano é Grafite, mas, como ele mesmo disse na sua última entrevista, não é um jogador de área. “Gosto de atuar mais pelos lados no ataque. Não sou de ficar na área como um definidor nato, como o Luís Fabiano, o Adriano.” Nilmar também atua fora da área, em contrapartida é mais rápido e finaliza com mais precisão do que Grafite.
_____________________________________________________________
Cerezo impõe linha dura no Sport e o principal alvo é a imprensa

Além de fechar todos os treinos do Sport a partir da próxima sexta-feira (18) até o dia 1º de julho, o técnico Toninho Cerezo também diminuirá a participação da imprensa no dia a dia do clube durante o período. Só tem coletiva às segundas, quartas e sextas. E mais: apenas dois dois jogadores e ambos escolhidos pelo próprio Cerezo. O que ainda será decidido futuramente é se tais medidas serão mantidas quando o time retomar a disputa da Série B.

A outra determinação é que a arquibancada construída no campo auxiliar da Ilha do Retiro justamente para acomodar os profissionais de comunicação não poderá ser utilizada. Repórter só no alambrado, do lado de fora.
_________________________________________________________________
Lady Gaga é novidade no mercado de bonecas infláveis

Estoque da fabricante também possui outras celebridades prontas para serem infladas

Empresa possui em estoque outros modelos. Veja as imagensAs bonecas são resistentes, mas não é recomendado brincar de mordidinhas

Já imaginou passar a noite com Lady Gaga? Trocar beijos, carinhos e outras coisinhas mais sem ninguém atrapalhar? Acredite, isso é, em partes, possível.

Uma fabricante americana de produtos eróticos, a Pipedream Products, lançou a boneca inflável de Lady Gaga em seu site nesta quarta-feira (16).

O representante da empresa, Nick Orlandino, acredita no sucesso de vendas da sua linha de bonecas. No estoque, por exemplo, o cliente escolhe entre Beyoncé, Lady Gaga, Lindsay Lohan ou Jennifer Lopez.

- Nossa linha Super Star fará a venda de bonecas explodir.

Por falar em explodir, as bonecas são resistentes, mas não é nada recomendado brincar de mordidinhas.