Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hélio dos Anjos dá chance a Paulista no treino


O técnico Hélio dos Anjos comandou um treino na manhã desta quinta-feira na ILHA DO RETIRO focando, em um primeiro momento, em um trabalho físico de contra-ataques. Já no coletivo, o comandante RUBRO-NEGRO apostou em uma formação mais defensiva, tanto no esquema 3-6-1 como no 3-5-2.
No treino, o time titular ficou com Magrão; Montoya, Tobi e Alex Bruno; Renato, Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Fernandinho; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro. Em um segundo momento, Bruno Mineiro e deu lugar a Paulista.
CAMPINAS - O elenco RUBRO-NEGRO segue para Campinas na noite desta quinta-feira para enfrentar o Guarani no próximo sábado. Para a sexta-feira, está marcado treinamento no campo do estádio Moisés Lucareli, da Ponte Preta.
=============================

Indiano tenta atravessar avenida dirigindo um elefante

Como é impossível dar seta, existe um alto risco de ele sair trombando por aí...

Manish Swarup/Associated Press
Trânsito é uma das maiores causas de estresse ao redor do mundo. Na Índia, para piorar a situação, alguns animais ainda aparecem pelo caminho.
E quando falamos em animais, não estamos falando dos motoristas agressivos ou ruins de volante, não. Estamos falando de um elefante mesmo.
Esse cara, da foto acima, tentou atravessar uma avenida com seu elefante. Ele não deu seta, é claro - mas tentou fazer um gesto com a mão...
De acordo com a agência de notícias Associated Press, representantes de oito países onde os animais andam livremente pelas ruas estão se reunindo, com o intuito de garantir mais segurança e seus donos.
Esse povo que não respeita o corredor de elefantes, viu!

Williams está chegando para reforçar o Sport



O meia Willians, de 23 anos, virá mesmo para o SPORT. Ontem, o atleta acertou a sua rescisão de contrato com o Florminense e vai assinar com o SPORT por três anos. Na negociação, o clube RUBRO-NEGRO ainda terá 20%, caso a Traffic, empresa que possui os direitos do atleta, o negocie para outro clube do Brasil ou do exterior.
O presidente Gustavo Dubeux confirmou o entendimento com o Florminense e com a empresa, mas adiantou que faltam ainda alguns detalhes para a assinatura do contrato.
A cautela do presidente deve-se ao fato de a negociação envolver o atacante Ciro, vendido a um grupo de investidores (nome não revelado), que está transferindo o jovem avante para o Florminense. A assinatura de toda a documentação, porém, só ocorrerá quando forem pagos ao SPORT os R$ 4 milhões referentes aos direitos econômicos de Ciro.
O presidente ainda confirmou que o volante Moacir tem chegada prevista para hoje, enquanto o outro volante recém-contratado, Rithelly, resolveu a sua rescisão com o Goiás e deve chegar ao Recife amanhã.
===========================================

Azarado cai sentado na mangueira e infla feito balão

Caminhoneiro escorregou, sofreu uma perfuração no traseiro e ficou "de saco cheio"

Associated Press

Você provavelmente já ficou cheio. Cheio de tanto comer, cheio de tanto trabalhar, cheio dessa vida... Até cheio de gases. Mas nunca ficou cheio como Steven McCormack, um cara de 48 anos da Nova Zelândia, que sentiu na pele o que é se encher.
Steven, que é motorista de caminhão, sofreu um acidente bizarro: ele se desequilibrou e caiu sentado em uma mangueira de ar comprimido. Ela perfurou seu traseiro esquerdo, enchendo-o de ar, como um balão.
Ao jornal britânico The Daily Mail, ele contou como se sentiu ao sofrer o acidente.
- Eu estava enchendo igual uma bola de futebol. Senti que eu ia explodir, dos pés para cima. Eu não tive escolha, a não ser ficar deitado lá, inflando como uma bexiga.
Ele só sobreviveu graças a seus colegas de trabalho, que ouviram seus gritos e agiram rapidamente.
Robbie Pertersen, o primeiro a chegar ao local, ouviu os "gases" passando dentro de Steven e virou uma válvula de segurança para interromper o fluxo de ar. Depois, Jason Wenham, outro colega, colocou o acidentado em uma posição aconselhada para primeiros socorros.
Veja, abaixo, uma mangueira idêntica à que o perfurou.
caminhao
O caminhoneiro saiu com a cabeça e o pescoço inchados, um dos pulmões cheio de fluidos e o traseiro (obviamente) machucado, mas já está fora de perigo.
- Eles me disseram que eu tenho sorte de estar vivo, depois de encher igual um balão.
Para a felicidade de todos, ele não precisou eliminar os gases da maneira natural...