Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 17 de março de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Givanildo tem dúvida na zaga para definir o Sport

O técnico Givanildo Oliveira já deixou claro, por diversas vezes, que não gosta de confirmar o time nos dias que antecedem uma partida válida por qualquer competição nacional.

No entanto, o treinador do Sport, em entrevista concedida ao repórter Fernando Alves, da Rádio Jornal, disse que mudou o comportamento na véspera da partida contra o Paraná, em Curitiba.

"Bom, o time é o mesmo que enfrentou Central. A dúvida está apenas na zaga: Tóbi ou Montoya", afirmou.

Mudou, mas não mudou tanto.

Mesmo afirmando que vai manter o esquema e a base do time, Givanildo não definiu a equipe por completo. E a dúvida, na verdade, é aquele tipo de dor de cabeça que todo treinador gostaria de ter.

Givanildo tem confiança nos dois atletas. Na verdade, a dúvida surgiu no último domingo. Givanildo já sinalizou que o volante Tóbi seria um dos seus titulares na zaga. Mas Montoya fez uma grande atuação diante do Central.
___________________________________
Casal russo morre transando no carro

Para fugir do frio, os pombinhos deixaram o motor ligado dentro da garagem minúscula

A garagem era pequena demais para os dois - mais o carro

Um casal russo morreu, vítima de intoxicação por monóxido de carbono, ao transar dentro de um carro.

Segundo a polícia de Moscou, os dois estavam dentro de um veículo da marca Volkswagen e provavelmente deixaram o motor ligado para que o lugar ficasse mais quente e morreram asfixiados.

Muitos moradores de Moscou abrigam seus carros em garagens minúsculas, feitas de ferro, perto de suas casas. Não há muito espaço nelas para algo além de um carro e, como é de se imaginar, essas latas de sardinhas não são exatamente um primor na ventilação.