Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jogadores e comissão técnica com os pés no chão


Como não poderia ser diferente, o clima nos vestiários do SPORT depois da classificação para a grande final do Campeonato Pernambucano era de muita alegria. Jogadores, diretores e integrantes da comissão técnica se confraternizaram rapidamente e já começaram a pregar o respeito necessário ao próximo rival: a minhoca do canal.
Os jogadores RUBRO-NEGROS se reuniram nos vestiário depois do jogo para a última oração de agradecimento. Depois disso, o zagueiro Igor, um dos líderes do grupo, pediu a palavra e fez questão de frisar que o SPORT ainda não ganhou nada. Igor deixou claro que o SPORT precisa respeitar muito a mundiça tricocô, que chegou até a final por méritos.
Na mesma “reunião”, Marcelinho Paraíba aproveitou a oportunidade para destacar a união do grupo do SPORT. O camisa 10 ainda exaltou bastante a força do atacante Carlinhos Bala nos dois jogos contra o Náutico e agradeceu ao baixinho, que dificilmente jogará na primeira partida diante da sarna crúi.
==========================================

Monstro do Lago Ness revela ser veado

Turistas que tiravam foto no local pensaram que era uma "criatura das profundezas"


Reprodução/Metro
Você já deve ter ouvido sobre a lenda do monstro do Lago Ness, certo? Até hoje, ninguém provou que existe uma criatura nas águas deste lago escocês, mas todo mundo acredita que sim.
Agora, é a vez da Cornuália, também no Reino Unido, querer seu monstro.
Sua primeira aparição foi registrada por um grupo de amigos que estava na região, de férias, e tirava fotos do local. Rich Brown, um dos turistas, contou ao jornal Daily Mail que teve medo.
- Parecia estranho, tipo uma criatura das profundezas. Estava longe, tipo uns 300 metros de distância. Não tenho ideia de como foi parar lá, mas estava sendo seguido por um bando de gaivotas.
Depois de a criatura atravessar o lago, simplesmente subiu na margem e se revelou.
O que era? Apenas um veado...