Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fala Carlinhos Bala


O atacante Carlinhos Bala foi um dos entrevistados pela imprensa esportiva que cobre o SPORT depois do treino de ontem. Entre muitos assuntos, ele falou sobre a adaptação ao novo esquema de jogo implantado pelo entregador de camisas Hélio dos Anjos e sobre o seu retorno ao time depois de um tempo se recuperando de lesão.
Assista no vídeo abaixo a entrevista coletiva de Carlinhos Bala na íntegra.



Mas, entregador de camisas Hélio dos Anjos, após o empate do SPORT diante do Duque de Caxias, na última rodada da Série B, declarou que um jogador considerado titular não estava jogando da forma como ele queria. Havia uma possibilidade  de esse atleta ser o meia Marcelinho Paraíba. Até porque, o meia Maylson estava recuperado da contusão e o técnico havia feito comentários sobre o atleta.
No entato, não foi isso o que aconteceu. Quem sobrou do time titular, foi o atacante Carlinhos Bala, que nem foi relacionado para a partida contra o Vitória, neste sábado, no Barradão. "Pois é, o jogador que não vinha bem é o Carlinhos Bala, que vai ficar no Recife para cuidar da sua condição física", explicou o entregador de camisas Hélio dos Anjos.
De fato, Bala não vem bem. Aliás, nesta temporada, o atacante fez apenas duas boas partidas: contra o Central, em Caruaru, e diante da barbie, pela semifinal do Pernambucano. Nesta Série B, ainda não convenceu. Mas ele não está só nesta má fase. O meia Marcelinho Paraíba também poderia ser sacado. 
Porém o entregador de camisas não optou pela saída do experiente meia. Além de Paraíba, o esquema foi mantido. Para o duelo em Salvador, o SPORT vai no 3-6-1. Paulista será o substituto de Carlinhos Bala. E na defesa, uma zaga bem diferente: Tobi, Hamilton e Gabriel.
Ninguém, é doido, ou besta para não ver que Carlinhos Bala estava jogando sacrificado, como referência, sozinho no ataque. Como ele poderia ganhar de zagueiros muito mais altos do que ele? Quem disse ao entregador de camisas Hélio dos Anjos, que Bala é centro-avante? Hélio, tu já deu no SPORT, ou tu muda esse teu esquema, ou vaza do LEÃO. PELO SPORTUDO, TUDO E TUDO!!!
O provável time: Magrão, Gabriel, Hamilton e Tóbi; Moacir, Daniel Paulista, Rithelly, Willians, Marcelinho Paraíba e Fernandinho; Paulista.
====================================


Loira anda de bike com saia curta e leva enquadro

Segundo a polícia de Nova York, a gata turista holandesa poderia causar "estrago"
Reprodução/Daily Mail


Se você está andando pela rua e encontra uma turista holandesa, loirona, andando de bicicleta com uma saia curta, o que você faz?
Esse policial de Nova York não teve a mesma reação que você, acredito. Ele achou a cena muito "perigosa" e deu uma enquadrada na moça.
O problemão aconteceu em 3 de maio com Jasmijn Rijcken, de 31 anos, a loiraça em questão.
Saia cinza e botas marrons, como ela mesmo diz, e muita pele à mostra, como teria dito o policial. Ela falou ao New York Daily News.
- Ele disse que era muito perturbador, e que estaria distraindo os carros e que isso é perigoso. Eu achei que ele estava brincando, mas ele ficou bravo e pediu meus documentos.
Jasmijn não foi multada.
- Eu não achei, por um segundo sequer, que minha roupa pudesse ser ameaçadora ou perturbadora.
Detalhe: a garota é gerente em uma companhia de bicicletas de Amsterdã. Ela estava em Nova York para um evento de bikes.
- Eu estava voltando para o hotel quando aconteceu. Eu coloquei calças. Não quero me meter em problemas de novo.