Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Sport confirma primeiras dispensas


Na Ilha do Retiro, os jogadores do Sport estão aguardando o presidente do clube, Silvio Oliveira, para uma conversa nos vestiários do clube.

Como ainda não contratou o treinador, o presidente rubro-negro vai conversar com os atletas sobre o futuro e anunciar Levi Gomes como técnico interino da equipe.

De todo o elenco, três jogadores não vestiram o uniforme de treino: o zagueiro Dirley, o lateral-direito Júlio César e o meia Ricardinho.

Agora há pouco, os dirigentes confirmaram as dispensas desses atletas.
__________________________________________________________
Renê Simões era o treinador predileto o presidente Sílvio Guimarães

O presidente do Sport, Silvio Guimarães, corre contra o tempo para acertar a contratação de um treinador para substituir Givanildo Oliveira, que foi demitido na noite da terça-feria, logo após a derrota da equipe para o Icasa.

Silvio havia eleito o seu treinador preferido: Renê Simões. O treinador que já trabalhou no futebol pernambucano, em 2000, quando comandou o Santa Cruz, faz a linha "paizão", que gosta de usar a psicologia para motivar seus jogadores. No entanto, a rejeição foi grande no clube. E, por isso, o presidente desistiu de sua contratação.

Outros nomes surgiram nos bastidores da Ilha do Retiro: Estevam Soares, Hélio dos Anjos, Tite, Roberto Fernandes, PC Gusmão, Antônio Carlos Zago, entre outros. Nenhum deles confirmados como treinadores que interessam. Os nomes surgiram apenas como especulações.
___________________________________________________________
Patrocinador vai ajudar Sport a pagar salário do técnico

O Banco BMG está mesmo disposto a investir no futebol pernambucano.

Depois de firmar parceria com o Sport, colocando a marca na manga da camisa do clube e, logo em seguida, se transformando no patrocinador principal do Leão, o banco pode ajudar os dirigentes a contratarem o novo treinador.

Segundo informações de bastidor, o Banco BMG deve garantir uma boa quantia para pagar o salário do comandante rubro-negro que vai ser contratado. Sendo assim, a dificuldade maior da diretoria está sendo encontrar o profissional com o perfil que o elenco do Sport esteja precisando para ressurgir na Série B.

Mas fica uma questão no ar: será que o BMG vai ter gerência na escolha desse treinador?

Vamos aguardar.
_______________________________________________________
A especulações na Ilha do Retiro

A diretoria do Sport ainda não confirmou a contratação do treinador que vai substituir Givanildo Oliveira, demitido na última terça-feira, após a derrota para o Icasa, na Ilha do Retiro.

A cada minuto, surgem nomes diferentes. E é sempre assim. Demissão de treinador sempre causa expectativa e especulações. Até porque encontrar um bom profissional no mercado não está fácil.

Nesta manhã, surgiram os nomes de mais dois treinadores nos bastidores da Ilha do Retiro: Toninho Cerezo e Antônio Carlos Zago.

O primeiro fez um bom trabalho no Vitória, em 1999, mas, de lá para cá, estava sumido. Zago fez, recentemente, um bom trabalho no São Caetano e, logo em seguida, foi contratado pelo Palmeiras. Após um desentedimento com o atacante Robert, foi demitido.

Outro que apareceu foi PC Gusmão, que está comandando o Ceará.

Até agora, a diretoria não confirma a negociação com nenhum desses nomes.
_____________________________________________________
Chinesa de 60 anos dá à luz gêmeos

Senhora resolveu ficar grávida novamente para aliviar a dor da morte da filha de 28 anos

E não é que as menininhas nasceram lindas? Olha só que charme

Uma senhora aposentada de 60 anos se tornou a mulher chinesa mais velha a dar à luz.

Duas garotinhas gêmeas nasceram prematuramente, em Hefei, após a mulher identificada como Cheng ter passado por uma fertilização in-vitro.

O nascimento aconteceu 34 semanas após a gravidez da chinesa.

Cheng resolveu ser mãe novamente para aliviar a dor da morte de sua filha de 28 anos Tingting que morreu envenenada por um gás ao lado do marido, no amno passado.

- As meninas dão a mim e ao meu marido a coragem para continuar vivos. Apesar de sermos velhos, temos confiança de que iremos criá-las.

O marido de Cheng, no início, ficou um pouco relutante quanto à ideia de ter novos filhos.

Eles viajaram a Pequim para se encontrar com ginecologistas. Segundo os médicos, Cheng tinha uma chance muito pequena de engravidar.

Quando a mulher retornou a Hefei, iniciou um tratamento diário como medicamentos e injeções. Cheng engravidou em outubro do anos passado.

O estado de saúde das garotinhas é estável. Elas continuam em observação em incubadoras.