Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Faltam apenas 5 gols para Bambigério Sêmen completar os 100 gols frangos sofridos


SPORT FAZ JOGO TREINO

Ontem à tarde, na ILHA, Mazola Júnior observou os jogadores que não estão atuando normalmente e os que retornam de lesão no jogo treino contra o Vera Cruz, de Vitória de Santo Antão, que disputa a Série A2 do Pernambucano. Marcelinho Paraíba não participou, mas Carlinhos Bala, que entrou aos 32 minutos do segundo tempo diante do ABC, treinou durante os 70 minutos de duração do treino.
O jogo treino terminou empatado por 0x0. O time: Paulo Rafael, Igor (Levi), Alex Bruno, César (Montoya) e Fernandinho, Rithelly, Danilo, Jackson (Davidson) e Branquinho (Diego Torres), Bruno Mineiro e Carlinhos Bala.
O jogo foi encerrado aos 25 minutos do segundo tempo, quando o volante Danilo atingiu o tornozelo esquerdo do lateral Édson, do Vera Cruz, provocando protestos dos jogadores do time de Vitória. Para o clima não esquentar e também já escurecia, o preparador físico Edvaldo Tacão, do SPORT, que apitou o treino, finalizou o jogo.
O médico RUBRO-NEGRO Paulo Girão examinou o atleta e afastou qualquer possibilidade de fratura. “Foi uma contusão direta, mas muito dura. Mas não é grave.”
O técnico Mazola colocou todo o Departamento Médico do SPORT à disposição do Vera Cruzcaso seja necessário para a recuperação do lateral.