Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 22 de março de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Repórter holandesa borra calça em entrevista

Vídeo constrangedor faz sucesso na internet, mas, será que é real?

O que tá pegando aí atrás, hein?

Um vídeo não muito novo voltou a fazer sucesso na internet nesta semana. Durante uma entrevista, a repórter começa a passar mal e borra as calças na frente do convidado.

É constrangedor. Dá até dó da pobre jornalista. Imagine só passar por um perrengue desses e ainda ser filmado.

O fato ocorreu na Holanda. A repórter se chama Tina de Bruin e o entrevistado é o jornalista e político John van den Heuvel.

Tudo parece ser real no vídeo. O símbolo que aparece no canto superior direito da tela é, de fato, o logotipo da TV pública do país.

Mas, para nosso azar e sorte da jornalista, o vídeo é sim, falso. Ou melhor, a repórter não faz cocô nas calças. Ela apenas armou uma pegadinha.

Tina de Bruin é uma atriz e apresentadora holandesa. O quadro das calças borradas faz parte do programa De Nieuwste Show, um humorístico que tirava um sarro da cara dos políticos. Uma espécie de CQC holandês.

Já John van den Heuvel não sabia da história e caiu direitinho. Assim como vários internautas também achavam que o vídeo era real.

Tudo bem, eu sei que estragamos um pouco a magia da história. Mas, ver a repórter passando mal e borrando as calças ainda continua engraçado.

Notícias do esporte e esquisitices

Sport 2 x 1 Salgueiro - Leão conquista nova vitória

Deu sono. O jogo, fraco tecnicamente, passou devagar. Mas no final o Sport pode comemorar mais três pontos, no fim da tarde deste sábado na Ilha do Retiro, ao vencer o Salgueiro por 2 a 1. Agora com 38 pontos, o Leão está praticamente classificado para a fase semifinal do Campeonato Pernambucano. Isso porque na última temporada o 4º colocado terminou com 33 pontos.

Visivelmente cansada, a equipe rubro-negra teve muitas dificuldades para manter a vitória, que foi construída no primeiro tempo. Não por um bom futebol do adversário, mas pelas más condições físicas de seus próprios jogadores — aliás, Zé Antônio e Montoya se contundiram logo no primeiro tempo.

O Sport abriu o placar com Dairo aos 9 minutos, e tomou o empate aos 21, com gol de Vítor Caicó, mas retomou a dianteira aos 41', com tento marcado por Ciro.

No segundo tempo o Sport deu uma cadenciada e procurou segurar o jogo. Teve uma melhor participação ofensiva do que na primeira etapa. Porém o mais importante foi a reforçada na marcação, que não deixou o Salgueiro chegar na área de Magrão, mesmo que tivesse boa posse de bola. O Carcará mostrou muita limitação no setor ofensivo e não soube aproveitar o cansaço mostrado pelos rubro-negros em campo.

Sobre o argumento do cansaço, não é a todos os jogadores que ele pode ser aplicado. O lateral-esquerdo André Luís e o meia Odair José fizeram suas estreias como titulares. Odair esteve travado, com pouco deslocamento, embora tenha feito algumas finalizações. Não aparentava estar nas melhores condições físicas.