Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 28 de junho de 2011


SPORT recebe o ABC


Ainda tentando se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro, o SPORT recebe o ABC-RN na noite desta terça-feira, na ILHDO RETIRO, pela 8ª rodada. O jogo está marcado para às 19h30.

A partida diante dos potiguares pode ser a do reencontro do RUBRO-NEGRO com as vitórias, já que a última aconteceu apenas no dia 31 de maio, contra o Grêmio Barueri. De lá para cá, o LEÃO amargou três empates e uma derrota. Com 10 pontos conquistados, o SPORT não tem como voltar ao G-4 nessa rodada, mas pode se aproximar bastante, já que o quarto colocado tem 14 pontos.

Ainda como técnico interino desde a saída do entregador de camisas e contador de lorota, Hélio dos Anjos, Mazola vai para o seu segundo jogo no comando do SPORT. No primeiro jogo, ele mexeu no esquema e realizou três mudanças no time titular. Agora, ele resolveu manter o 4-4-2, mas voltou a mexer na equipe que inicia o jogo. Duas mudanças estão confirmadas e uma ainda pode ocorrer momentos antes da partida.

O meia Marcelinho Paraíba e o atacante Carlinhos Bala, que jogaram diante do Criciúma na última sexta-feira saem do time titular. Os escolhidos para compor a equipe foram Thiaguinho e Danielzinho, respectivamente. A outra mudança é no setor defensivo. O zagueiro Gabriel se apresentou com torcicolo e caso não melhore, César será o escolhido para formar a dupla com Tobi.

Ficha do jogo
SPORT x ABC, ILHDO RETIRO
Sport: Rodrigo Calaça; Moacir, Tobi, Gabriel (Cesar) e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Maylson; Danielzinho e Paulista. Técnico: Mazola.

ABC: Wellington; Nêgo, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Marcus Vinicius, Ricardo Oliveira, Makelele e Cascata; Malaquias e Leandrão. Técnico: Leandro Campos.
Arbitragem: Flávio Feijó, com Otávio Correia Neto e Wladson de Oliveira (ambos de AL).