Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Belo Jardim 1 X 1 Vera Cruz

 

Diante da sua torcida, na Vila Olímpica do SESC-Belo Jardim, o Calango do Agreste enfrentou o Vera Cruz, em um jogo de dois tempos bastante distintos, onde na etapa inicial, o Belo Jardim F. C. foi muito eficiente, atacou e pouco foi incomodado, abriu o placar numa cobrança de pênalti cobrada por Nego Pai, continuou bem ofensivamente, mas logo sofreu um pênalti esquisito, marcado pelo arbitro Claudio Mercante, defendido pelo paredão belo-jardinense “Delone”, com o fim do primeiro tempo, o Calango voltou para etapa complementar com a mesma formação, mas com características totalmente diferentes, parecia querer apenas administrar o placar e logo sofreu o gol de empate.

Givanildo Sales percebendo o time lento tratou de mudar sua equipe, sacou renteria e colocou o eficiente atacante Caiçara e não rendeu o esperado em campo Caiçara mal tocava na bola, já o meia Alex que entrou no lugar de Dunga, mais uma vez entrou muito bem, porém o time não reagiu. Givanildo fez sua última mudança, colocou o atacante Tércio no lugar de Xandi, que na tarde de hoje, 21 de agosto estava pouco inspirado.

A equipe do Vera Cruz com três zagueiros se defendeu muito bem e como e pode até o final do jogo, resultado, Calango 1 X 1 Vera Cruz, mesmo com o empate o Belo Jardim continua líder e domingo (28), enfrentará a equipe do Vera Cruz novamente, agora na cidade de Vitória. Pelo que conhecemos da equipe belojardinense, esse empate não comprometeu e certamente no próximo jogo, entrará com tudo em busca do acesso a elite do futebol de Pernambuco.

Escrito por Jadilson Gonçalves