Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Atletasd do SPORT das dificuldades do jogo de ontem

Encerrada a partida contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, os jogadores do SPORT enfatizaram a dificuldade que foi atuar durante quase todo o segundo tempo com um jogador a menos. O zagueiro Alex Bruno foi expulso aos seis minutos da etapa final.

“Infelizmente perdemos um jogador e dificultou um pouco. O árbitro deu muitos cartões para o nosso time. Conseguimos o empate e na Ilha agora temos que conseguir a classificação”, declarou o defensor Tobi.

O zagueiro Montoya também valorizou o resultado. “Foi muita correria. Com um a menos eles dificultaram bastante no final. Valeu o espírito de luta, conseguimos segurar o empate e foi um bom resultado”, declarou.

Para Hélio time pode ria ter jogado melhor

O técnico Hélio dos Anjos analisou a partida do SPORT contra o Sampaio Corrêa na estreia da Copa do Brasil. Ele afirmou que o time não jogou o esperado, mas disse estar confiante em conseguir a classificação no jogo de volta.

“Na minha visão, o time jogou abaixo do que vinha fazendo nos últimos jogos, tivemos uma sequência dura, esse 0x0 não era o que a gente queria. Valeu pelo resultado, mas a gente poderia ter feito um pouco melhor”, comentou.

Hélio analisou como ficou o confronto após o primeiro jogo. “Mata-mata é um jogo de 180 minutos. Passamos o jogo aqui sem tomar gol, e isso pode ser considerado um ponto positivo. Não gostei da equipe como um todo, mas por ser mata-mata, vamos levar a decisão para dentro de casa. Lá, a conotação de jogo vai ser totalmente diferente e temos condições de fazer bem melhor”, complementou.

Voltando ao estadual 2011 a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou a escala de árbitros para a partida entre Ypiranga x Sport, que acontece no domingo dia 27, no estádio Otávio Limeira, às 16h. Confira a escala:

Árbitro: Carlos Costa, auxiliado por Jossemar Diniz e Alcides Lira.

CAMPEÃBRASILEIRD198

CAMPEÃDCOPDBRASIL 2008
  

ORIGINAD198É ESSA


DA LUTA VEIO VITÓRI

a do flaMERDA é essa


ou essa feita de isopor kkkkkkkkkkkkkkkkk





feita de isopor é foda


CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 
SE CHAMA 
SPORT CLUB DO RECIFE  

=================================

"Operação breja" de médico acaba em catástrofe

Ele atropelou a porta de uma loja de conveniência e tentou roubar uma cerveja

Reprodução

"Se beber, não dirija" você já ouviu. Agora, é bom saber também que "se beber, não dirija, bata seu carro na porta de vidro de uma loja de conveniência, tente enfiar o braço para roubar uma garrafa de cerveja e vá embora como se nada tivesse acontecido".
Esse novo aviso vem depois de um médico, o doutor Joseph Grillo, fazer exatamente o que descrevemos acima em Massachusetts, nos Estados Unidos.
Só que, para o azar dele, a "operação" foi toda flagrada por uma câmera de segurança.
John Wayland, dono da loja de conveniência, falou do tamanho do prejuízo ao jornal Metro.
- A frente toda da loja terá que ser trocada, então estamos falando de dezenas de milhares [de dólares]. Aparentemente, alguém achou que nós tínhamos um drive-thru.
Um policial próximo do local da batida ouviu o baralho do vidro sendo quebrado. Então, não adiantou fugir: ele responde acusação por dirigir bêbado e pode perder a carta.

SPORT não faz gols e fica no empate diante do Sampaio Corrêa


Mesmo jogando boa parte do segundo tempo com dez jogadores, já que o zagueiro Alex Bruno foi expulso, o SPORT mostrou, pelo menos, valentia para garantir o empate em 0x0 contra o Sampaio Corrêa, no estádio Nhozinho Santos, em São Luiz. Se o time viajou com a pretensão de vencer e "matar" a partida de volta, o LEÃO vai ter que se contentar com a igualdade no placar e a realização do segundo jogo. Na ILHA DO RETIRO, quem vencer se classifica. Se o 0x0 for repetido, o time classificado será conhecido após as cobranças de pênaltis.  Um empate com gols dá a classificação para o time maranhense.
SPORT encontrou dificuldades para colocar em prática o seu futebol nos primeiro minutos de jogo. Por jogar em casa, diante de um bom público, o Sampaio Corrêa fechou os espaços e foi para cima. O time maranhense imprimiu velocidade e chegou com certa facilidade no setor ofensivo.
Aos seis e nove minutos, Jack Jones e Eloir, respectivamente, ofereceram perigo ao goleiro Magrão. O SPORT só chegou com perigo mesmo aos 21 minutos, quando, após boa jogada de Wellington Saci, Thiaguinho chutou perto do gol.
O lance deu mais confiança ao SPORT que, mesmo perdendo algumas disputa de bola no meio-de-campo, conseguiu criar algumas situações ofensivas. Na melhor delas, Bala cruzou e Tóbi, na linha da pequena área, chutou para fora.
No segundo tempo, o SPORT mostrou uma nova postura nos primeiros minutos de jogo. Após um alerta do técnico Hélio dos Anjos, o LEÃO foi ao ataque com mais velocidade e foi criando boas chances de gols. No entanto, logo aos seis minutos, após cometer uma falta, o zagueiro Alex Bruno recebeu o cartão vermelho.
O time RUBRO-NEGRO havia entrado em campo com três zagueiros. Após perder Alex, o técnico Hélio dos Anjos resolveu manter o esquema, tirando o meia Fabrício e escalando Montoya. Assim, mesmo Fabrício não fazendo uma boa partida, o SPORperdeu a bola no meio-de-campo e o Sampaio Corrêa passou a ter mais volume de jogo.
A equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos não conseguiu trabalhar a bola no meio-de-campo. Para se ter uma ideia, o volante Tóbi, em alguns momentos, ficou responsável pela armação das jogadas. O Sampaio Correa poderia ter sido mais periogoso se, ao criar as situações de gols, arriscasse mais chutes, algo que só aconteceu nos minutos finais. Foi quando Magrão entrou em ação e fez boa defesa. Mesmo jogando mal, o uruguaio Pablo Pereira perdeu uma grande chance,  no apagar das luzes, de garantir a vitória do SPORT.
Ficha do jogo
Sampaio Correa: Rodrigo; Carlinhos (Bruno Limão), Johildo, Robinho e Deca; Ismael (Roni), Eloir,  Léo e Leandro Mineiro; Jack Jone e Carlos Renato (Júnior Chicão). Técnico: Sandow Feques.

SPORT: Magrão; Igor, Astorga e Alex Bruno; Thiaguinho, Tobi, Jó, Fabrício (Montoya) e Wellington Saci; Carlinhos Bala (Elvis) e Ciro (Pablo Pereira). Técnico:  Hélio dos Anjos.

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA). Árbitro: Joaquim W.Florenço Martins (CE). Assistentes: Francisco Pereira de Lima Júnior e
Antônio Dib Moraes de Souza, ambos do PI. Expulsão: Alex Bruno.





CAMPEÃBRASILEIRD1987 

CAMPEÃDCOPDBRASID2008
  

ORIGINAD198É ESSA


DA LUTA VEIO VITÓRI

a do flaMERDA é essa


ou essa feita de isopor kkkkkkkkkkkkkkkkk





feita de isopor é foda


CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 
SE CHAMA 
SPORT CLUB DO RECIFE  
==================================



Indiano precisa de prédio inteiro para suas 39 mulheres

Ele criou o "Chana", um culto que leva seu nome e que permite a poligamia



Reprodução/Telegraph



Toda família tem seus problemas, certo? E se você acha difícil conviver com sua mulher na mesma casa, imagine ter que viver com 167 parentes. Doeu só de pensar, não é?
Para o indiano Ziona Chana, de 66 anos, reunir a família para o almoço de domingo não é suficiente. Por isso, colocou todas suas mulheres, filhos, netos e noras para morar em um prédio de quatro andares, em um vale montanhoso da cidade de Mizoram.
Vamos aos números: são 39 esposas, 94 filhos e 33 netos. Isso sem contar as noras. E para alimentar tanta gente, são consumidos 90 kg de arroz e 60 kg de batata por dia. E para pagar o sustento dessa família? Como ele não é um magnata, algumas doações ajudam a bancar todo esse consumo.
Tudo isso porque em 1942 ele fundou um culto cristão, conhecido como “Chana” (seu sobrenome), em que a poligamia é permitida. Já são aproximadamente 400 famílias que o seguem.
As mulheres se revezam na cozinha, enquanto as filhas limpam a casa e lavam as roupas. O patriarca faz os trabalhos externos, como cuidar da agricultura e da criação de animais. A casa conta com 100 quartos e Ziona tem um quarto só para ele. As mulheres dividem um dormitório próximo e vizinhos dizem que ele costuma andar sempre com 7 ou 8 delas ao seu lado. Os filhos, suas esposas e as crianças têm seus quartos, mas dividem a mesma cozinha. Ao jornal Telegraph, ele falou sobre sua vida.
- Me casei uma vez com 10 mulheres em um ano. Eu tenho tantas pessoas com quem me preocupar e de quem cuidar. Me considero um homem de sorte.
E ele ainda quer ampliar sua família! Ele quer mais mulheres, para ter mais filhos. Temos muitas perguntas para fazer, mas de uma coisa nós não temos dúvidas: Ziona Chana é um homem cheio de energia.