Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 13 de julho de 2010

Notícias do Esporte e Esquisitices

Sport tenta embalar contra o Ipatinga
POSTADO ÀS 21:24 EM 12 DE Julho DE 2010

Apesar de 37 dias de hiato, o Sport entra em campo diante do Ipatinga, nesta terça-feira (13), no Ipatingão, em Ipatinga (MG) para manter os bons resultados da reta final da Série B antes do intervalo para a Copa do Mundo. O Leão enfrentou Paraná e América-RN, conseguindo duas vitórias - respectivamente 1x0 e 5x0. Os resultados tiraram o time da zona de rebaixamento para a Série C. Agora é o 14º colocado, com sete pontos.

Será o terceiro jogo sob o comando do técnico Toninho Cerezo, sendo o primeiro em que o comandante pôde trabalhar aspectos técnicos, táticos e, principalmente, físicos. "Só não conseguimos trabalhar como queríamos os jogadores que estão vindo de contusão, como Nadson e Daniel Paulista (este recuperando a forma física). Mas o bom trabalho físico faz o time tocar mais a bola, ter mais posse e, consequentemente, atacar mais o adversário", observou.

Ele só reclama de poucas opções para o meio de campo e defesa. "São setores que estão reduzidos. André Leone machucou e também não podemos contar com Zé (Antônio, volante ainda sem documentação após renovar contrato). Mas na hora do jogo esses problemas ficam em segundo plano porque todos vão entrar em campo para lutar e sair com uma grande vitória", enfatizou.

Por conta das ausências, Cerezo não confirma o time mas deixou claro que não vai mudar muito em relação aos titulares que estiveram em campo nos dois jogos anteriores. O zagueiro Igor fica de fora porque tomou o terceiro amarelo contra o América-RN. Marcel deve ser o substituto.

Sobre o adversário, Cerezo confessou não ter muitas informações. Segundo ele, o Ipatinga dispensou vários jogadores e contratou outros tantos. "Também contrataram outro técnico e sempre que muda o treinador vem uma motivação diferente", afirmou.

Entre os jogadores, o atacante Ciro está confiante de que o trabalho bem feito na intertemporada pode começar a render bons frutos já nesta terça. Depois de marcar três gols na goleada em Natal, o artilheiro não promete balançar as redes mas sim muito trabalho para vencer, ainda mais para o Sport seguir reagindo. "Pela posição que o Sport ocupa tem obrigação de vencer dentro e fora de casa", apontou.

IPATINGA - Em 18º lugar na Segundona, o time mineiro estreia o técnico Leonardo Condé. A expectativa é que a equipe entre em campo no esquema 3-5-2. O volante Leo Mineiro cumpre suspensão e pode ser substituído por Dirceu ou Leanderson (ex-Sport). O atacante Alessandro, também suspenso, dá lugar a Preto.

Ficha do jogo:

Ipatinga: Douglas; Marcelinho (Sílvio), Tiago Mathias e Leonardo; Luizinho, Max Carrasco, Dirceu (Leanderson), Walter Minhoca e Marinho Donizete; Jajá e Preto. Técnico: Leonardo Condé.

Sport: Magrão; Renato, Marcel, César e Dutra; Tobi, Moisés, Germano e Eduardo Ramos; Dairo e Ciro. Técnico: Toninho Cerezo.

Local: Ipatingão, em Ipatinga (MG). Horário: 19h30. Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES). Assistentes: Gelson Pimentel Rodrigues e José Ricardo Marciel (ambos do ES).
_______________________________________________________
Para manter a tradição, pessoas
mostram as nádegas para trem

Ritual é histórico e começou com aposta em bar
Do R7

* Texto:
*
*

Reprodução/ Metro.co.ukFoto por Reprodução/ Metro.co.uk
Imagina se a moda pega por aqui...

O "Mooning of the Amtrak" é uma tradição da cidade de Laguna Niguel, no estado da Califórnia, Estados Unidos. Ela consiste em pessoas se juntarem, o dia todo, para mostrar as nádegas enquanto os trens passam.

Sim, é estranho, mas a parada é histórica. Tudo começou em um bar quando um homem desafiou os outros rapazes. Ele pagaria uma bebida ao corajoso que baixasse as calças na linha do trem. O resto é história.

Em determinado ano, o evento já reuniu 10.000 pessoas. Este ano, apenas 100 pessoas participaram, segundo informações da polícia local.
A polícia sempre fica alerta com a tradição.

Para os oficiais, eles devem ficar muito espertos para que não haja qualquer malícia entre os participantes durante a celebração.