Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

domingo, 27 de março de 2011

SPORT muito motivado em Caruaru


O SPORT entra em campo neste domingo (27) para fazer o jogo da sobrevivência no Campeonato Pernambucano. Na quinta colocação com 31 pontos, os RUBRO-NEGROS vão até Caruaru enfrentar o Central, às 16h, no Estádio Luiz Lacerda. A Patativa está em quarto e com 33 pontos. Ou seja, uma vitória rubro-negra recoloca o time de Hélio dos Anjos no grupo dos quatro que se classificam para a segunda fase.
A equipe RUBRO-NEGRA deixou a capital pernambucana cheia de moral, mas com dois problemas. Depois de derrotar a Cabense na última quinta-feira, time e torcida voltaram a entrar na mesma sintonia e a despedida do elenco no Recife foi marcada pela presença maciça dos torcedores na ILHA DO RETIRO. A expectativa é que o torcedor também lote o Lacerdão no domingo.
Apesar da empolgação, o técnico Hélio dos Anjos teve dois problemas inesperados para esse jogo. Ainda no primeiro tempo contra a Cabense perdeu o zagueiro André Leone e o lateral-direito Thiaguinho, que estava jogando de meia. “A perda do Thiago me chateou bastante. Desde que cheguei e contratamos o Vítor eu tinha essa idéia de colocar os dois juntos em campo e no primeiro jogo que consegui aconteceu isso”, contou Hélio.
Para a vaga de Thiaguinho, o escolhido foi o volante Germano. Por imaginar que o Central vá apostar todas as suas forças nessa partida, Hélio optou por um jogador que tem um poder de marcação um pouco maior. No entanto, Germando já ficou marcado também pelas suas seguidas chegadas ao ataque. Inclusive marcando gols.
Na zaga, o escolhido foi o experiente Igor, que está no SPORT desde 2007 e já chegou inclusive a ser capitão da equipe. Hélio ainda pensou em colocar Montoya no jogo, mas acabou optando pela experiência de Igor.
Ficha do Jogo
SPORT x Central
Ilha do Retiro, 27/03/2011, 16h
Campeonato Pernambucano, 19ª rodada
Central: Sérvulo; Gustav, Breno, Elias (Valnei) e Vanderson; Fernando Pires, Wilson Surubim, Juninho Petrolina  e Vassoura; Danilo Pitbull e Jales (Harley). 
SPORT : Magrão; Vítor, Alex Bruno, André Leone e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba; Carlinhos Bala e Tadeu. Técnico: Hélio dos Anjos.
Arbitragem: Nielson Nogueira Dias, auxiliado por Erich Bandeira e Jossemar Diniz.