Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Contra o líder o MAIOR DO NORTE E NORDESTE DO BRASIL vai em busca da 2º vitória consecutiva

O SPORT quer, pela primeira vez neste Campeonato Pernambucano de 2011, encaixar dois triunfos seguidos e começar a embalar na competição. Depois de vencer o Vitória o LEÃO enfrenta o Central, hoje, às 20h, na Ilha do Retiro. O confronto é válido pela oitava rodada do estadual.

O PAPAI DA CIDADE soma 11 pontos e está na 7ª posição. O jogo será ainda mais difícil porque o time caruaruense ocupa nada menos que a liderança da competição, com 19 pontos, e está invicto – são seis vitórias e um empate.


Para o confronto, o técnico Geninho não poderá contar com dois volantes. Germano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Daniel será poupado para recondicionamento físico. No setor serão escalados Tobi e Hamilton – que fará a reestreia com a CAMISA RUBRO-NEGRA.


Outro desfalque é o do goleiro Saulo. HERÓI LEONINO na partida contra o Vitória, ao marcar um gol de cabeça, o arqueiro passará por uma cirurgia e fica cerca de seis meses afastado dos gramados. Já que Magrão está se recuperando de uma contusão na coxa, o titular do gol será Gustavo.


Ficha do Jogo

SPORT x Central
ILHA DO RETIRO, 03/02/2011, 20h
Campeonato Pernambucano, oitava rodada

Árbitro: Gleydson Leite, auxiliado por Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley.

=============================

Site cria "namorada de aluguel" e engana todo mundo

O pior é que, em um mês, apareceram 5.000 homens procurando os serviços

Um site falso criado na França revelou que nosso mundo está mesmo ficando doido...
Os caras criaram um site (chamado loueunepetiteamie.com) em que você podia entrar e alugar uma namorada. Mas não era nada pornográfico, não: era pra desfilar com ela por aí, apresentar para amigos e família.
Em um mês, a página teve 180 mil visitas, 550 mulheres oferecendo seus serviços e 5.000 homens interessados em contratar uma namorada.
Mas tudo não passava de uma jogada de marketing, de uma empresa de anúncios.
Segundo Alexandre Woog, integrante da empresa, a jogada custou apenas R$ 35 (ou 15 euros), para comprar o domínio na internet e fazer o layout da página.
É como dizem: "mulher feia é igual pantufa - tudo bem ter em casa, mas é duro de sair com ela na rua"...