Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Sport 1 x 0 Central - Leão na final

Num confronto sem muito brilho em ambos os lados, o Sport conseguiu ratificar sua presença na final do Campeonato Pernambucano 2010 ao bater o Central, por 1x0, na Ilha do Retiro.

O Sport já havia construído uma boa vantagem sobre o rival, no último domingo, quando venceu a partida por 3x0, no estádio Lacerdão, em Caruaru.

Assim, a equipe rubro-negra entrou no gramado da Ilha do Retiro com o objetivo de garantir a classificação sem se desgastar tanto.

Como o Central precisava construir uma vitória maiúscula para se classificar, partiu para cima, enquanto o Sport fez uma forte marcação no meio-de-campo, partindo para o ataque só na boa. O Leão criou algumas chances, mas o empate em 0x0, no primeiro tempo, foi justo.

Na segunda etapa, o panorama foi o mesmo. Mas o Sport abriu o placar aos 10 minutos, num belo chute do volante Levi.

A partida continuou sem graça, com o Central apresentando erros na troca de passe e o Leão sem inspiração e tropeçando no seu péssimo gramado.
_________________________________________________________________________
Eduardo Ramos critica gramado da Ilha do Retiro

O meia do Sport Eduardo Ramos está revelando ser um profissional muito sincero nas suas declarações dadas à imprensa.

No intervalo da partida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, o jogador rubro-negro decretou a desclassificação do Sport da competição ainda no intervalo da partida, quando o Galo já vencia por 2x0.

Nesta noite, na vitória diante do Central, por 1x0, que garantiu o Leão na final do Campeonato Pernambucano, Ramos apontou o gramado da Ilha do Retiro como um adversário da equipe.

"O gramado está horrível", decretou
______________________________________________________________________
Adolescente entediado tenta vender bebê na web

Anúncio, na verdade, era falso, mas causou uma confusão enorme nos EUA

Não dê risada, pois você pode ter um moleque assim dentro de casa

Ele poderia jogar vídeo-game, assistir TV, ler um livro, sair de balada para xavecar a mulherada. Mas, não. Um adolescente entediado, de Sandpoint, Estados Unidos, resolveu publicar um anúncio falso na internet.

O garoto de 17 anos se identificou como sendo Rick Obelophy, um pai que tentava vender seu filho de quatro anos por R$ 8.860 (US$ 5.000).

No anúncio, o jovem descrevia o menino à venda como sendo “não muito barulhento, mas quando faz bagunça consegue gritar por horas”. E completa dizendo que costuma “colocar o moleque no armário para ficar quieto”.

A polícia ficou apavorada e foi atrás do autor daquele anúncio absurdo. Após rastrear computadores, os oficiais descobriram que o autor da pegadinha era um adolescente de 17 anos. Como defesa, o jovem disse que não tinha nada para fazer e achou que aquilo pudesse ser engraçado.

O problema é que o anúncio falso gerou até repercussão internacional. Muita gente ficou indignada com o suposto pai que queria vender o filho. A polícia até chegou a investigar a hipótese de abuso sexual e tráfico de menores.

O adolescente será castigado. E não se trata apenas de algumas semanas sem Playstation. O promotor da cidade deve processar o moleque.