Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Notícias do Esporte e Esquisitices

Daniel Paulista convida torcedores a comparecerem à Ilha

Prestes a completar 100 jogos com a camisa rubro-negra, o meia Daniel Paulista faz um convite especial à torcida rubro-negra. O jogador convida os torcedores a encherem a Ilha do Retiro às 15h do próximo sábado, quando o Leão enfrenta o Bahia. Assita o vídeo acima.

O jogo, que é um clássico do Nordeste, promete ser difícil, mas com a ajuda dos torcedores, o Sport tem uma vantagem a mais na disputa dos seis pontos. Foram disponibilizados 35 mil ingressos para a partida, a lotação máxima do estádio. Quem sabe não vem por aí uma quebra de recorde de público da Série B 2010?

Devido à incômodos na perna direita, o meia ainda é dúvida para a partida. Se entrar em campo no sábado, entretanto, Daniel Paulista atingirá a marca de 100 jogos pelo Sport. "Cem jogos demonstra confiança da torcida e da equipe, significa que o trabalho está sendo importante e reconhecido. É gratificante", afirma o jogador.
------------------------------------------------------------------
Bebum vai em cana por fazer sanduba ao volante

O jovem já tinha enchido a lata, mas ainda queria encher a pança

Dizem que quem tem fome, tem pressa. Por isso, um jovem de 24 anos foi preso na cidade de Wisconsin, nos Estados Unidos. Ele não aguentou esperar e resolveu preparar um lanchinho enquanto dirigia.

Segundo o site upi.com, o jovem conduzia o carro enquanto colocava queijo e salame em seu sanduíche.

Quando foi parado, ele contou aos policiais que era um ex-viciado em maconha e admitiu que havia bebido vodca.

Ele não morreu de fome, mas foi preso.