Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 12 de abril de 2011

Depois de vencer o Porto por 3x1 no último sábado e de confirmar a classificação antecipada no G-4 do Campeonato Pernambucano no domingo, quando o Central perdeu para o Ypiranga, o grupo de jogadores do SPORT se reapresentou ao técnico Hélio dos Anjos na manhã desta terça-feira, na ILHA DO RETIRO.

A equipe inicia os preparativos para o Clássico dos Clássicos contra a barbie, que acontece no próximo domingo. Na quarta colocação, o SPORT precisa vencer a equipe alvirosa para terminar a primeira fase do Estadual em terceiro. Para isso, precisa ainda torcer por pelo menos um empate do Porto, que recebe o Petrolina, em Caruaru.

=====================================


Jason Gay ataca tatuador com espada e violão

Em dia de fúria, doidão entra em estúdio de tatuagem e "toca o terror"

Tatuagem já uma coisa dolorosa - mas pode ficar bem pior, caso apareça um doidão para te atacar usando uma espada e um violão. Não é legal.
Jason Gay, de 37 anos, foi preso em Orlando, na Flórida (EUA), por atacar um tatuador e um dos clientes dele exatamente com essas "armas".
De acordo com o site Weekly Vice, a polícia disse que o ataque começou quando Gay entrou em um estúdio de tatuagem pedindo para ser atendido. O tatuador estava ocupado com seu cliente e pediu que ele esperasse olhando um livro de tatuagens.
Investigadores disseram que o pedido foi o suficiente para que Gay, de repente, pegasse uma espada decorativa e um violão, que estavam dentro do estúdio.
Com um estranho olhar, ele teria dito coisas como "eu vou matar vocês" e "é seu dia de morrer".
Gay então atingiu o tatuador nas costas e na cabeça. Depois, foi atrás do cliente, que brigou para não apanhar. Policiais disseram que a luta durou vários minutos, até que o cliente pegou uma mesa de vidro e atirou na cabeça de Gay.
O maluco fugiu deixando um rastro de sangue. A polícia, é claro, seguiu a trilha vermelha e o encontrou na calçada.
Ele foi preso por agressão com "arma mortífera".
O interessante é que Gay tinha acabado de sair da prisão, onde passou dez anos por arrombamento, roubo de carros, outro ataque com "arma mortífera" e resistência à prisão. "Gente boa" ele, não?