Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jurídico do SPORT comemora vitória sobre Campeonato Brasileiro de 1987



Depois de brigar na justiça por sentir que o SPORT estava sendo lesado por conta de a CBF ter dividido o título de Campeão Brasileiro de 1987 com o flamerda, o departamento jurídico do SPORT comemorou o fato de a CBF ter revogado esse ato no dia de ontem. 
“Essa é mais uma vitória do SPORT Sempre que a gente sentir que os direitos do clube estão sendo lesados de alguma forma, estaremos preparados para defendê-los com toda veemência possível”, garantiu e comemorou o advogado Arnaldo Barros. “Essa ordem já tinha sido expedida e a CBF foi notificada na segunda-feira. 
Eles tinham até hoje para revogar aquele ato e Ricaço Teixeira, como a prudência manda, acatou e revogou o ato que dividia o título e na mesma ocasião declarou o SPORT, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987”, concluiu o advogado RUBRO-NEGRO. Outra vez SPORT, O ÚNICCAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987. E só pra ficar registrado SPORT, O ÚNICCAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987.


 
 
 
 
 
 

============================================

"Abestado" rasga dinheiro achando que era falso

Onde de falcatruas na Escócia fez empresário pensar que estava fazendo o seu dever

Foto: Getty Images - Montagem: R7
O empresário escocês que fez isso não quis nem ter seu nome divulgado, para você ter uma ideia. Afinal, como saber se alguém é louco? Só ver se ele rasga dinheiro...
Segundo o site Orange, o cara tinha um bolo de notas de 20 libras, que ele achou que fossem falsas. Cada uma vale, aproximadamente, mais de R$ 50.
A suspeita começou depois que um banco da llha de Lewis suspeitou de algumas de suas notas e abriu um inquérito policial, segundo reportagem da STV.
Vários estabelecimentos locais pararam de aceitar as notas e até compraram scanners ultravioleta para barrar cédulas de falsificadores.
Adivinha o que fez o empresário, achando que recebeu falsificações? Rasgou o dinheiro, jogou no vaso sanitário e deu descarga!
É sério. Ele fez isso mesmo. Ele até contou o que fez.
- Eu rasguei as notas de 20 que vieram do banco e as coloquei no vaso sanitário, para evitar que elas voltassem a ser circuladas. Achei que fosse meu dever como cidadão. Agora, como eu provo isso e como vão me recompensar?
Só que, depois de jogar o dinheiro "água abaixo", ele descobriu que era tudo de verdade...