Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sábado, 19 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DO RUBRO-NEGRO MAIS AMADO DO NORTE E NORDESTE


SPORT fez belos gols nesta sexta-feira
   
 
 
Marcelinho Paraíba, Vítor e Tadeu foram anunciados pela diretoria RUBRO-NEGRA
Em pouco mais de 90 minutos o futebol se consuma, entre chutes certeiros, desarmes providenciais, lançamentos nem sempre precisos, defesas mundanas ou celestiais, emoção, gols ou não. No limbo que é o tempo de uma partida a outra, entretanto, também é possível balançar as redes, nos treinos, nas contratações, na movimentação de bastidores, enfim, no trabalho que antecede o primeiro apito. Ontem, o SPORT deu de goleada.

Uma semana depois do técnico Hélio dos Anjos iniciar o trabalho na ILHA DO RETIRO, os dirigentes RUBRO-NEGROS contrataram o meia, o lateral-direito e o atacante que ele indicou como primeira opção. O meia Marcelinho Paraíba volta para casa acompanhado do lateral-direito Vítor e do atacante Tadeu, ambos vindos do Palmeiras. 

Se Marcelinho Paulista dispensa apresentações ao torcedor pernambucano, Vítor não fica para trás no cenário nacional: foi indicado ao prêmio de melhor lateral-direito da Série A em 2008 e 2009, pelo Goiás; não foi tão bem no Palmeiras, em 2010, até por conta de lesões, mas tem crédito.

Já Tadeu, rodado apesar de só ter 24 anos, atuou em Cruzeiro, São Paulo, Juventude, Figueirense, Bursaspor (TUR) e chegou ao Palmeiras depois de um bom Paulistão pelo Grêmio Prudente em 2010. É forte, bom no jogo aéreo, o famoso atacante de área que o SPORT procurava. Não é um "nome de peso" como os outros e pode até não ser titular, mas dará ao técnico a opção de variar o estilo de ataque da equipe, algo muito importante.

O treinador comemorou a contratação dos atletas, sem precisar ser perguntado a respeito.

"Ótimas contratações, Calaça, Vitor, Marcelinho e Tadeu... Estou feliz demais...!!! Domingo tem decisão na ilha...!!!", declarou o treinador RUBRO-NEGRO em seu Twitter

O presidente Gustavo Dubeux também comemorou junto aos internautas o êxito nas contratações que foram pedidas pelo treinador no seu Twitter.
 
Com essas contratações, segundo Dubeux declarou em uma entrevista à imprensa que o time deu uma parada nas contratações. Mas não será surpresa se outro atleta vier, pois o diretor de futebol Severino Otávio declarou que ainda tinha um nome em negociação. E esse nome não é Pedro Ken.
Ao mesmo tempo que se elogia, aqui, o esforço que os dirigentes LEONINOS fizeram para qualificar o time e colocá-lo em condições de disputar o título, faz-se necessário reiterar o mau planejamento de início de temporada, quando o time pouco foi reforçado. Isso é comprovado pelas contratações no decorrer do certame, incluindo a de Hamilton e Alex Bruno, que chegaram um pouco antes.
Mas o que se pode dizer nisso tudo é que o SPORT está mais que despertado para brigar pelo hexacampeonato. Com o atual investimento e o resgate da motivação do elenco, vai ser muito difícil impedirem que o time chegue às semifinais. E chegando lá, o campeonato é outro.
Saulo se recupera bem da cirurgia
Correu tudo bem na cirurgia do goleiro Saulo. O atleta já recebeu alta do hospital Memorial São José, onde passou pela intervençao cirúrgica para reconstrução dos ligamentos cruzados do joelho direito.
"Felizmente tudo ocorreu de maneira tranquila. Agora, Saulo passará por um período de repouso com crioterapia, o tratamento com gelo. Em cerca de dez dias terá início a fisioterapia", afirmou o médico Paulo Girão.
Saulo se contundiu no dia 31 de janeiro, em jogo contra o Vitória, na ILHA DO RETIRO. O arqueiro foi á àrea cabecear, fez o gol da vitória e acabou se machucando em seguida.
Pablo Pereira está regularizado
O atacante Pablo Pereira está regularizado. Ontem o nome do atleta foi divulgado no BID – Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Assim, ele está à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o decorrer do Campeonato Pernambucano. Se desejar, o treinador já pode utilizá-lo no confronto do próximo de amanhã, contra o Petrolina, na ILHA DRETIRO.
Escala de árbitros para SPORT X Petrolina
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou a escala de árbitros para a partida entre SPORx Petrolina, que acontece amanhã, às 17h, na ILHA DRETIRO. Confira a escala:

Árbitro: Ricardo Tavares, auxiliado por Erich Bandeira e Ubirajara Ferraz.


=================================

Gostosas com câmera no traseiro flagram tarados

Elas esconderam o aparelho na parte de trás da calça e gravaram os olhares alheios.

Duas garotas - muito "bem apessoadas", diga-se de passagem - resolveram colocar uma câmera escondida na parte de trás da calça para flagrar todos os taradões que olhassem para a retaguarda delas.
Depois, elas saíram pelas ruas de Los Angeles capturando algumas imagens bem interessantes - que foram parar na internet, é claro.
Primeiro, em casa, elas fazem o teste antes de saírem na rua. O aparelho funciona numa boa.
Acredite, vale ver o clipe que elas fizeram. Tem todo o tipo de situação... Até envolvendo namorados e mulheres.