Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Grupo RUBRO-NEGRO está de folga


O elenco de futebol profissional do SPORT está de folga durante todo o dia de hoje. Os jogadores se reapresentam ao técnico Hélio dos Anjos na manhã desta terça-feira, quando começam os preparativos para enfrentar o Porto, no próximo sábado, na Ilha do Retiro.
O LEÃO segue dentro do G-4 e, apesar da derrota para a mundiça, pode se classificar já no próximo final de semana. Para isso, precisa vencer o Porto e torcer para que o Central perca para o Ypiranga, no Luiz Lacerda.
=====================================

Efeito Charlie Sheen: homem vai ao tribunal bêbado

"Cachaceiro" foi preso por dirigir bêbado e foi ao tribunal com latas de cerveja na mão



Reprodução/The Weekly Vice

Escândalos com bebidas, drogas e "mulheres da vida". Charlie Sheen? Nada disso. Estamos falando da galera que aparece aqui em Esquisitices diariamente.
Keith Gruber, de 49 anos, foi detido no dia 27 de dezembro de 2010 por dirigir embriagado - mas foi liberado depois de pagar uma fiança de quase R$ 50 mil (US$ 30 mil).
Apesar de ter pago o valor estipulado, Gruber ainda foi intimado a comparecer ao tribunal em Monticello, nos Estados Unidos, no dia 21 de março.
Ele até compareceu.
O problema é que ele chegou uma hora atrasado. E bêbado.
Segundo o site The Weekly Vice, o “manguaceiro” tentou entrar no tribunal com uma lata de cerveja aberta. Além disso, ele tinha quatro latas fechadas em um bolsa preta que tentou descartar ao passar pela segurança do local.
O juiz chegou a brincar, perguntando se o homem havia apreciado seu “almoço líquido”. Gruber admitiu que sim, gostou, e se desculpou por seu comportamento.
Agora, o bebum está outra vez na cadeia, sem a possibilidade de pagar fiança. É a escola Charlie Sheen formando mais um aluno com orgulho!