Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SOU SPORT, SOU SUPERIOR


O título do post resume a verdade dos fatos. Em Pernambuco nós mandamos. Não vai ser a perda de um hexa que vai modificar a hegemonia do LEÃO  em nosso estado. Não muda nada. Apenas perdemos a chance, mais uma vez, de acabar definitivamente com o Clube de ROSA e Silva, tirando a única coisa que eles tem “significativa” ( com aspas ) do seu museu.
Os tricobarbies festejaram a perda do hexa pelo SPORT , como se fosse um título mundial. São muito pequenos!! O LEÃO DA ILHA DO RETIRO sempre brigou contra tudo e contra todos. A alegria triconáutica resume o quanto o nosso clube é grande, pois se juntar a alguém numa “briga” é sinal de covardia e de inferioridade. O SPORT É MUITO MAIOR DO QUE OS DOIS JUNTOS!!
Os títulos possuídos pelo o SPORT são provas cabais da superioridade RUBRO-NEGRA. Nós somos o maior clube do nordeste em tudo. Temos o maior patrimônio, mais títulos, mais torcida e, em pernambuco, somos O MEGA CAMPEÃO DESTE ESTADO, o único a possuir título nacional. Costumo dizer que nosso estado tem dono: O SPORT CLUB DO RECIFE. E O RESTO É LENDA!!
Portanto, afirmo com superioridade clubística: SOU SPORT. SOU SUPERIOR!!
===========================================

Mulher com seios gigantes diz que a vida é difícil

Ela colocou duas melancias no pescoço só para chamar atenção e agora está sofrendo


Reprodução/Mirror
Já ouviu aquela história de "quer aparecer, pendura uma melancia no pescoço"? A norte-americana Chelsea Charms colocou. Duas.
Muitas mulheres gostariam de ter seios maiores e colocam, ou cogitam colocar, implantes de silicone. Este talvez não seja o caso dela.
Isso porque ela foi aumentando gradativamente o tamanho dos "melões", até eles ficarem desse tamanho aí. Isso tudo considerando-se que ela tem apenas 1,60 m de altura.
Chelsea ainda não os mediu oficialmente para entrar no Guinness Book – O Livro dos Recordes. Mas, recorde ou não, ela contou que sofre com alguns problemas por causa dos "gêmeos".
- Eu durmo de costas ou de lado. Banheiros de aviões são difíceis, pois são apertados. Comer também é um problema, porque eu tenho que me sentar bem longe da comida.
Só que os médicos não recomendam fazer o que ela fez. O método usado por Chelsea é chamado de "implante de tiras de polipropileno", que bombeiam fluidos e fazem com que os seios cresçam com o passar do tempo.
Segundo o tabloide britânico Metro, esse tipo de implante é proibido.
E a dançarina exótica admite que só fez os implantes para chamar atenção. (Jura?!)
- Obviamente eu não posso tê-los para sempre e obviamente eu os reduzirei, mas acho que não poderia voltar ao meu tamanho [de seios] normal.
Uma pergunta não quer calar aqui em Esquisitices: será que, ao entrar no carro, ela buzina sem querer?

Dignidade


É para poucos. Obrigado meu Deus por me fazer torcedor do SPORT e não ter que me sujeitar a passar por isso na vida.
Enquanto isso, a barbie já mostrou quem realmente é. Presidente Delírio Júnior já se referiu a minhoca do canal como um ‘terceiro’ e foi confirmada a informação de que dias atrás as alvirosas tentaram tirar Zé Teodoro do çarna crúi.
O video acima começa com a festa das alvirosas na sede da barbie.
É isso aí, torcedor da lombriga colorida, apenas eles, tem que comemorar mesmo.
E o torcedor do náufrago bebendo os espermatozóides tricocores
==================================

Fantasiado de mulher espia no banheiro feminino

Estudante cara de pau colocou uma máscara só para ver a intimidade das gatas


Reprodução/Mail Online e Birmingham Mail
Joel Hardman, um estudante de 22 anos, queria ver a intimidade das meninas. Depois de muito colocar a cabeça para funcionar, o "taradão" encontrou a solução: exatamente, a cabeça!
Basicamente, ele pensou que se usasse uma máscara de mulher, poderia entrar no banheiro e se aproveitar da situação.
Segundo o site do jornal birtânico Daily Mail, Joel, que é de Birmingham, invadiu vários lugares. Primeiro, ele ia na universidade local. Depois, no Shopping.
Foi em um dos sanitários do shopping que uma mulher desmascarou o maníaco da vez. Ela chamou funcionários da segurança, que acabou preso.
No entanto, ele confessou ter uma mania bem bizarra: ele gosta de ouvir as mulheres urinando.
Joel chegou até a tirar fotos no banheiro, mas conseguia flagrar apenas os pés das mulheres, por baixo das cabines. Ele também usou um gravador para pegar o som do local.
Sophia Ali, advogada que o defende, disse que ele está envergonhado por suas ações, e que qualquer acusão atrapalharia seu curso na faculdade. Além disso, ela afirmou também que o doidão precisa de ajuda.
A pena será de três anos de serviço comunitário, além de fazer parte do programa de tratamento para agressores sexuais da cidade.
O pior é que, sem máscara, ele é ainda mais estranho - digamos que parece o "rascunho do inferno, escrito com a mão esquerda mecânica".