Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Wilson negocia renovação com o Sport

O atacante Wilson, em processo de recuperação de cirurgia para a reconstituição dos ligamentos do joelho direito, está negociando com o Sport a renovação de seu contrato.

O vínculo atual vai até o dia 31 de julho, e o atleta só voltará a jogar pelo menos em setembro.

"Está bem encaminhado. O presidente tem o interesse de renovar e eu também de ficar. Adaptei-me bem aqui e espero ficar", disse Wilson, sem querer dar detalhes da negociação, como a duração de contrato proposta pelo Leão.

Faz um mês e quatro dias que o jogador passou pela cirurgia no joelho.
__________________________________________________
Copa do Nordeste confirmada para junho

Uma boa notícia para os amantes do futebol regional: a Copa do Nordeste está de volta. Em reunião entre representantes da Liga do Nordeste e membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (8), os cartolas definiram a volta da competição. A expectativa é que o torneio comece no dia 9 de junho e ocorra durante a Copa do Mundo.

Até a sua extinção, a Copa do do Nordeste era considerada o campeonato regional que tinha melhor organização no Brasil. A confirmação da volta do torneio ocorreu logo após a assinatura do instrumento de transação entre a Liga Nordeste e a CBF, colocando fim a pendência jurídica entre as partes e que obrigava a confederação a ressarcir os clubes que disputavam o torneio com uma multa no valor de R$ 1 milhão.

Além do presidente Ricardo Teixeira estiveram presentes pelo lado da CBF, o diretor de competições Virgílio Elísio e e o diretor jurídico da entidade Carlos Eugênio Lopes. Representando os interesses da Liga do Nordeste estavam o presidente Eduardo Rocha, o vice Ariano Wanderley, o advogado Pedro Paulo de Barros Magalhães e o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo.