Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Após exames, SPORT tem um vetado e duas dúvidas para jogo com Barueri



Alex Bruno não joga e Paulista (foto) tem um pouco mais de chances.
Contundidos no empate do SPORT em 1 a 1 com o Guarani, o zagueiro Alex Bruno, o volante Hamilton e o atacante Paulista tiveram o resultado de seus exames médicos divulgados na manhã desta segunda-feira, véspera do confronto com o Barueri, na noite desta terça, às 21h, na ILHA DO RETIRO, pela terceira rodada da Série B. O Dr. Antônio Bezerra confirmou que Alex Bruno está vetado do jogo, disse que é pouco provável Hamilton atuar e colocou a como duvidosa a participação de Paulista.
"Alex Bruno tem um estiramento na coxa e está afastado desse jogo. Hamilton tem uma lesão pequena, um hematoma de pequeno porte, vamos avaliar novamente, mas é pouco provável a participação. Só não podemos descartar. Paulista depende da sua evolução na questão da dor. Na região da pancada que ele recebeu, no osso ilíaco, se inserem muitos músculos", avaliou o médico RUBRO-NEGRO.
"Se o jogo fosse hoje, nenhum dos três jogaria", comentou Antônio Bezerra.
Se Hamilton não jogar, seria a segunda mudança que o técnico Hélio dos Anjos teria de fazer no meio de campo RUBRO-NEGRO, já que o volante Daniel Paulista foi expulso. Nesse caso, os principais cotados são Germano e Naldinho — este, recém-contratado, junto ao Porto.
Paulista, que também veio do Porto, foi reserva na última partida, mas, se estiver disponível amanhã, provavelmente será titular, na vaga de Thiaguinho, que atuou como meia. Assim o time passaria do 3-6-1 para o 3-5-2, uma proposta mais ofensiva para jogar na ILHA DO RETIRO. Se quiser usar o 3-5-2 mesmo sem Paulista, Hélio terá como opções os atacantes Ruan e Danielzinho.
O LEÃO atualmente ocupa a quarta colocação da Série B, com quatro pontos, empatado com os três primeiros, atrás apenas pelos critérios de desempate.
REFORÇOS TREINAM
O meia-atacante Willian, vinido do Florminense, e o volante Rithelly, que estava no Goiás, já estão integrados no elenco do SPORT. Ambos começaram a treinar neste domingo.
=====================================

Mulher flagra o Pé Grande com iPhone

“Monstro” é visto caminhando rapidamente pela floresta durante filmagem de celular

Reprodução
Uma mulher chamada Samantha capturou um estranho ser em vídeo, durante uma caminhada pelo Downriver Park, em Washington, nos Estados Unidos.
Nas imagens, uma grande criatura peluda é vista se esgueirando pela floresta.
Samantha disse ao jornal britânico Metro que está convencida de que a “fera” é mesmo o Pé Grande.
- Perguntaram-me nos comentários do vídeo se eu acreditava no Pé Grande antes do vídeo. Eu nunca tinha pensado sobre isso, mas parece bastante real para mim.
Muitos comentários na internet discordam de Samantha e acham que tudo não passou de uma grande armação.
Alguns internautas buscaram fatos para explicar a farsa do Pé Grande.
Entre as ideias, eles questionaram por que alguém faria uma trilha usando calças jeans ou por que eles estariam gravando a própria caminhada.
Os mais engraçadinhos disseram que Samantha pediu que um amigo se vestisse de macaco e andasse pelo mato.
São os mistérios esquisitos que estão... além da nossa compreensão!


Médico do SPORT fala sobre lesionados




O médico do SPORT foi o mais procurado pela imprensa na reapresentação do grupo na manhã de ontem. Com vários jogadores importantes entregues ao seu departamento, Antônio Bezerra falou sobre todos que estão aos seus cuidados. São eles o meia Maylson, que se recupera de uma contusão no tornozelo e o zagueiro Alex Bruno, o volante Hamilton e o atacante Paulista, que se contundiram na partida contra o Guarani, no último sábado.

Apesar de ter deixado o campo reclamando de muitas dores na região da bacia, Paulista é o que tem mais chances de entrar em campo na próxima terça-feira, contra o Barueri. “Ele teve uma contusão no osso ilíaco e sente dor nos movimentos. O prognóstico não é ruim e a possibilidade de ele jogar é alta. Estamos com uma expectativa boa”, garantiu Antônio Bezerra.

Sobre Alex Bruno e Hamilton, o médico prefere esperar os exames para dar um diagnóstico mais preciso. Confira o vídeo abaixo.

 
==============================================

Criatividade: substantivo feminino (criativo+i+dade) 1: Qualidade ou estado de ser criativo; 2: Capacidade de criar.
Tivemos que ir buscar no dicionário o significado desse fenômeno que altera a rotina dos seres humanos.
Imagina o cara lá, sentado em casa, sem nada para fazer. Aí ele resolve que tem uma grande ideia. Geralmente, é aquela besteira sem tamanho. Mas ele vai lá e faz.
Isso é o que chamamos de criatividade. E toda essa besteirada criada pelo homem tem lugar aqui no tofuracaodoagreste!

 
Tygra dos Thundercats
 
Hora de "tunar" a égua!
 
Essa é de matar, hein filha?
 
Isso é uma "remontagem" de Super Mario Kart. Detalhe: acho que a Princesa é um cara. Não?
 
Filho, guarda essa mesa de ping pong atrás da porta!

Já está lá, mãe

 
SinuKombi

 
Caso você não tenha entendido, essa é uma alternativa para abrir o chuveiro. É, eu juro...

 
Sem limites para a criatividade no design de mochilas

 
O problema é que não tem onde o piloto sentar!

  
Cabine telefônica