Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sábado, 8 de janeiro de 2011

Notícias esportivas e esquisitices


ILHA DO RETIRO

Thiaguinho só veio graças a Muricy

Técnico do Fluminense atendeu ao pedido do jogador e da diretoria rubro-negra e se esforçou para que o clube carioca o liberasse
O Sport finalmente anunciou a sexta contratação para a temporada de 2011. Ontem à tarde, na Ilha do Retiro, foi confirmada a vinda do lateral-direito Thiaguinho, 26 anos, liberado pelo Fluminense. O jogador chega na terça-feira com toda a documentação. Ele tem contrato com o Boa Vista, do Rio de Janeiro, e estava emprestado ao tricolor carioca. O contrato com o rubro-negro pernambucano vai até novembro.

Os primeiros cinco contratados são o zagueiro André Astorga, o volante Joédson, o atacante Carlinhos Bala, o lateral-esquerdo Wellington Saci e o meia Elvis.

A negociação envolvendo o atleta demorou quase um mês. O diretor de futebol Wanderson Lacerda, no entanto, afirmou que a liberação só foi possível devido ao técnico Muricy Ramalho. “Thiaguinho mostrou interesse em vir. Mas estava difícil a liberação. Muricy nos ajudou muito e atendeu o pedido do jogador.”

O técnico Geninho, porém, não sabia da contratação do lateral, que também atua como volante. Às 17h30 de ontem, o treinador ainda não havia sido comunicado pela diretoria a respeito de Thiaguinho. “Não posso falar muito. A diretoria ainda não me comunicou nada. Mas é um bom jogador.”


TREINO

Na manhã de ontem, Geninho comandou o primeiro treino com bola no CT de Paratibe. À tarde, na Ilha do Retiro, foi realizada apenas mais uma movimentação física. Na próxima terça-feira, será vez do coletivo-apronto para definir o time que estreia no Campeonato Pernambucano, contra o América, na quinta-feira. Três jogadores estão fora do jogo. Os volantes Daniel Paulista e Tobi e o meia Romerito, que precisam de mais tempo na preparação física.
===========================

Chinês mostra o que é ser chifrudo de verdade

Corno? Não, o cara realmente está parecendo um unicórnio e espantando os médicos

Reprodução/Metro
Nenhum homem gostaria de virar um "chifrudo". É claro que não. Mas Huang Yuanfan, um chinês de 84 anos, não pôde evitar.
O quê? A mulher dele? Não, ela não tem nada a ver com isso...
É que nasceu um chifre, de verdade, na cabeça do cara!
O "corno" já está sendo cultivado por Huang há dois anos e já ultrapassou 7 cm de tamanho.
- Eu tentei tirar, mas não adianta. O chifre só continua ficando maior.
O chinês ainda acrescentou, em declaração ao jornal britânico Metro, que está encontrando dificuldades para usar boné.
- Os médicos dizem que eles não sabem o que provocou o nascimento do chifre, mas se eles tentarem tirar, vai nascer de novo. Eu tento escondê-lo em baixo de um chapéu, mas se ele ficar um pouco maior, já vai furar a parte de cima.

Notícias esportivas e esquisitices

SPORT

Alessandro chega à Ilha do Retiro neste sábado

Sai Wilson, chega Alessandro. Com já tinha adiantado o próprio Ipatinga, o artilheiro do time mineiro vem mesmo para o Sport. Ele será apresentado na tarde deste sábado, na Ilha do Retiro, como novo reforço rubro-negro.

Quem chega também, é o meia Renato. O jogador, que já trabalhou com Geninho no Corinthians, não estava na lista dos nomes especulados, sendo, portanto, uma surpresa.
==========================

Espanhol sobe 2.700 degraus de bicicleta

Xavi Ksas passou mais de uma hora subindo o equivalente a um prédio de 150 andares

E você aí reclamando quando tem que subir alguns lances de escada...
Xavi Ksas, um ciclista espanhol, cravou o recorde mundial de subir escadas com uma bicicleta, ao passar por 2.700 degraus consecutivos.
Isso equivale a um prédio de 150 andares!
Detalhe: o antigo recordista era ele mesmo. O cara havia subido 2.008 degraus anteriormente, marca que foi pulverizada.
Ele conseguiu o mais novo feito no Hotel Hesperia Tower, em Barcelona. O percurso durou pouco mais de uma hora.