Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 25 de maio de 2011

William está bem mais perto do Sport



Havia uma certa dúvida quanto à vinda do meia Williams para o SPORT. O jogador do Florminense sempre fez parte da negociação envolvendo o atacante Ciro, que já deixou a ILHA DO RETIRO e deve se apresentar nesta quarta-feira nas Laranjeiras.
A dúvida existia porque William teria afirmado à imprensa carioca que não teria interesse em disputar a Série B. No entanto, presidente Gustavo Dubeux, em entrevista , rechaçou essa ideia. "Isso não existe. Conversamos com o jogador e ele está bastante motivado para jogar pelo SPORT".
O mandatário RUBRO-NEGRO garante que a negociação já está bastante avançada e que até o final da tarde tudo será resolvido.
SPORT já acertou todos os detalhes com o Florminense, que vai liberar o jogador. O SPORT terá 20% dos direitos federativos. O contrato deve ter duração de dois anos.
==========================================









Notícia triste para a NAÇÃO RUBRO-NEGRA. Faleceu aos 95 anos, o mito Haroldo Praça.
Um dos símbolos do SPORT e pai do ex-presidente Silvio Guimarães.
Haroldo Praça está eternizado na história do SPORT. Marcou o gol da vitória do SPORsobre a minhoca do canal na partida de abertura da ILHA DO RETIRO, em 4 de julho de 1937. Naquela chuvosa manhã de domingo, o SPORT venceu por 6 x 5, com um gol aos 40 minutos do 2º tempo.
O corpo do ex-jogador e ex-jornalista Haroldo Praça será velado na sede social do SPORT, nesta terça-feira, a partir das 22h. O enterro acontece no Cemitério de Santo Amaro, nesta quarta-feira, às 15h.
 Força aos familiares que apesar da tristeza da partida, sentem assim como nós, muito orgulho deste grande RUBRO-NEGRO.
=======================================

Safadão instala câmera em banheiro feminino

Ele queria espionar as mulheres em uma cafeteria. Agora, vai chorar o leite derramado

Reprodução
William Velasco, de 25 anos, foi preso depois de ter confessado que instalou uma micro câmera no banheiro de uma das cafeterias da rede Starbucks, na Califórnia, Estados Unidos.
Fora isso, para agravar a situação, descobriram que o sem noção havia perseguido uma mulher e roubado a calcinha dela.
A polícia local contou ao site The Weekly Vice que o homem já tinha sido preso naquele mesmo mês por ter instalado uma dessas câmeras, em outra loja da rede, e filmado cerca de 45 mulheres.
Quando investigadores vasculharam a casa de Velasco, acharam vários pares de roupas íntimas que pertenciam àquela mesma mulher que ele havia perseguido. As peças estavam embaladas individualmente em sacos plásticos.
Ele foi liberado depois de pagar uma fiança de cerca de R$ 81 mil (US$ 50 mil), mas vai ser julgado em breve.