Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

ILHA DO RETIRO
Chances de ascensão em xeque de novo


A partir da chegada do técnico Geninho, o Sport teve uma grande reação na Série B do Brasileiro ao afastar a ameaça de rebaixamento e passou a brigar pelo acesso. No entanto, o time não conseguiu em nenhum momento entrar no G-4. Chegou a ficar na quinta posição em oito rodadas. O empate com o Vila Nova-GO, terça-feira passada, fez o Leão perder a colocação para a Portuguesa, que entrou na briga pelo acesso. Por isso, vencer o Santo André, hoje, às 20h, na Ilha do Retiro, é uma questão decisiva para manter as chances de subir.

Não basta vencer o Santo André, vice-lanterna da competição. O Sport terá pela frente o confronto direto pela vaga nos dois últimos jogos da competição. O América Mineiro, quarto colocado com 58 pontos, e a própria Portuguesa, quinta com 56. Ao mesmo tempo, o time rubro-negro ainda torce para os mineiros perderem para o São Caetano, hoje no ABC paulista, e o Bahia bater a Lusa, amanhã, em Salvador.

“O jogo é extremamente importante. A gente sabe que a situação ficou mais difícil. Mas ninguém aqui no Sport jogou a toalha. Vamos forte na luta pela vaga. Mas tudo passa pelo Santo André. Não adianta ficar pensando no resultados dos outros”, declarou Geninho.

O treinador rubro-negro, porém, não definiu o time. Ele não terá Tobi e Zé Antônio, ambos suspensos, mas tem os retornos dos volantes Daniel Paulista e Germano, e do zagueiro Igor, voltando de suspensão.

A dúvida para a definição da equipe envolve o meio de campo. Só minutos antes da partida, Geninho vai definir se mantém o 3-5-2 ou se vai no 4-4-2. Caso escolha o último esquema, o zagueiro Montoya sai para dar lugar a Elton, que não treinou ontem devido a uma gripe.

“Vou aguardar um pouco mais. Vou analisar a situação com cuidado antes de tomar a decisão sobre a escalação e o esquema”, justificou o treinador.
===========================================================
Veado invade bar e sai quebrando tudo
Ele deu uma cabeçada para entrar, derrubou várias mesas e causou confusão; veja o vídeo

Não deu nem tempo de dizer para o veadinho que ele não seria bem recebido naquele bar.

Ele arrebentou o vidro da frente com uma cabeçada, invadiu e saiu chutando todas as mesas que pode.

Isso aconteceu no Luke's Bar e Grill, em Bluffton, nos Estados Unidos.

Depois da zona que aprontou no local, ele ainda colocou alguns caras para correr.

Ele só saiu graças a um dos funcionários, que foi esperto e abriu a porta dos fundos.

O legal é que o cara em questão entrou e saiu correndo de lá.