Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

.

No SPORT, hoje é dia de definições sobre lesionados

Depois de o meia-atacante Willians e o volante Rithely terem se machucado no treino da terça-feira, ontem foi a vez de o também volante Naldinho sentir dores e virar dúvida para a partida de sábado do SPORT contra o Grêmio Barueri, na Arena Barueri, em São Paulo, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O departamento médico realizou exames nos jogadores e a palavra final sobre a participação ou não dos atletas será dada hoje.

Dos três casos, o de Naldinho é o que mais preocupa. Durante o treinamento técnico da manhã, o volante dividiu uma bola com o goleiro Magrão e caiu no gramado reclamando de fortes dores no joelho direito.


Segundo o médico Antônio Bezerra, os casos de Willians e Rithely não preocupam tanto. Eles passaram o dia de ontem realizando trabalho de fisioterapia e foram poupados da movimentação com bola.


A definição em relação aos jogadores tem de sair hoje, porque às 17h o elenco e a comissão técnica viajam para São Paulo. A resposta deve ser dada já pela manhã, quando o time volta a treinar na ILHA DO RETIRO.


Independentemente das dúvidas, quem não jogará é o meia Maylson, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Por outro lado, o volante Hamilton, suspenso no último duelo, está à disposição e retornará ao time titular.


Outros que estão à disposição do treinador PC Gusmão são os atacantes Roberson e Misael, contratados recentemente e já regularizados. Já outro jogador do setor ofensivo que pode ganhar uma vaga como titular é Bruno Mineiro, que reafirma a necessidade de atenção para que o
SPORT mantenha sua invencibilidade,  no momento, são quatro jogos.

"Temos de estar cientes de que precisamos vencer. Não podemos deixa-los (times do G-4) se distanciarem. E nosso time está na crescente. Temos de ter calma e humildade. Não adianta pensar que vamos vencer porque estamos jogando bem. Estamos focados. Vamos jogar fora como time grande, respeitando, mas nos impondo", afirmou Bruno Mineiro, autor de dois gols no último jogo, a vitória por 3x1 sobre o Guarani, em casa.


O LEÃO é o 5º colocado na tabela, com 33 pontos, a apenas 1 do primeiro time dentro do G-4 da Série B, o Americana. Já o Grêmio Barueri está na parte intermediária da classificação, em 11º, com 29.


A diretoria RUBRO-NEGRA segue em busca de um zagueiro para reforçar a equipe, carente de jogadores para a posição. O zagueiro Luizão (ex-Bahia) chegou a fazer testes médicos, mas não passou e acabou não assinando contrato.