Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Magrão completa seis anos como paredão rubro-negro

Completando seis anos na defesa do time do SPORT, o goleiro Magrão avaliou seu desempenho ao longo do tempo dentro do clube. Ídolo RUBRO-NEGRO, ele esteve no grupo em cinco títulos estaduais e em um acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após o treino de ontem, o goleiro lamentou a fase difícil que a equipe enfrenta este ano, mas afirmou que o time deve surpreender nesta fase final.


Diante da barbie pela semifinal do Campeonato Pernambucano, domingo Magrão tem a grande responsabilidade de não deixar o melhor ataque da competição marcar dentro da ILHA DO RETIRO. O goleiro lembra, contudo, que a preocupação com o adversário deve estar presente desde o começo das jogadas e por isso a marcação em Eduardo Ramos será importante. Além disso, afirma que cuidado com bolas paradas será fundamental.


 
==============================================

Espanhola: candidata faz campanha com seios de fora

Cartazes e fotos de divulgação sensuais causam polêmica entre partidos

Reprodução/Oddity Central
Sole Sánchez, uma candidata espanhola, está causando alvoroço por um pôster de campanha em que aparece com um homem segurando seus seios. O cartaz contém o slogan "Dois grandes argumentos".
Ela decidiu usar seus dotes físicos em sua campanha para o conselho da cidade de Ciutadella. O problema, segundo o site Oddity Central, é que agora ela está sendo acusada de sexismo.
A defesa de Sole foi dizer que ninguém é mais feminista que ela, e que todos têm o direito de fazer o que quiserem com seus corpos.
A candidata foi forçada a colocar uma tarja tampando os seios no cartaz e também teve que usar recursos para esconder coisas em outras fotos que divulgou.
Em uma delas, ela aparece de roupas íntimas, amarrada pelos pés e pelas mãos...
Enfim, a votação está cada vez mais dura para o eleitorado espanhol.