Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sábado, 15 de outubro de 2011


Técnico do SPORT diz que muita coisa ainda vai acontecer



Apesar de a diferença para o G4 não ter diminuído o técnico do SPORT, Paulo César Gusmão não adotou o tom de lamento ou resignação com a dura tarefa que o time terá pela frente. Ele acredita que muita coisa ainda vai rolar nas próximas rodadas e não há nada definido.
"Falta a mesma quantidade de jogos para todos, não tem nada definido. Ainda muito confronto em que o bicho vai pegar. Muita água para rolar. Temos que continuar trabalhando com tranquilidade e confiança", ressaltou.

Sobre o jogo em si ele repetiu ao menos três vezes que apenas um time quis jogador futebol - o seu - enquanto o outro entrou em campo para praticar o anti-jogo. "Meu time procurou o gol o tempo todo. Eles tiveram a felicidade de marcar bem e o goleiro aparecer. Tivemos mais volume de jogo, posse de bola e oportunidades", disse.
Mas também soube reconhecer o mérito do adversário ao lembrar que o ponto forte do Bragantino é a defesa. "Poderíamos ter vencido mas não podemos tirar o mérito de uma equipe que além do anti-jogo também soube se defender bem".