Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

ILHA DO RETIRO

Igor aceita reduzir salário no Sport

O zagueiro Igor foi, por um bom tempo, o capitão do time do Sport. Depois que o zagueiro ídolo Durval deixou o clube e foi jogar pelo Santos, Igor passou a ser uma referência. Com boa visão de jogo, Igor sempre foi procurado pelos repórteres para conceder entrevistas. Nunca fez cara feia. Sempre aceitou, respondendo com a todos com muita atenção.

Pelo fato de não ter jogado bem alguns jogos da Série B, o zagueiro foi escanteado. Perdeu espaço no time. E acho até que foi de maneira justa. Igor cometeu erros infantis, que estavam comprometendo o sistema defensivo do time. No entanto, essa desconfiança em seu futebol aumentou mais. Muitos o querem ver fora do clube. Acham que o ciclo do jogador se encerrou. Discordo. Acho que Igor pode ser útil ao elenco sim. Não discuto se ele vai ser titular ou não. Mas para o elenco, Igor, que é um jogador tranquilo e agregador pode contribuir ainda mais.

O presidente Gustavo Dubeux, em entrevista ao Blog do Torcedor, disse que pretende continuar com o jogador no clube. No entanto, é preciso uma conversa para uma redução salarial. "Queremos Igor no clube. A não ser que apareça um negócio muito bom para ele fora daqui. Mas para que ele permaneça, precisamos de um novo acerto. Afinal, estamos vivendo uma nova realidade", disse.

Dubeux não falou sobre valores. No entanto, sabe-se que Igor recebe em torno dos R$ 60 mil. Um salário que pode ser considerado alto, mas que Igor conquistou dentro de campo, mostrando um bom futebol nas temporadas passadas. “Primeiro, quero deixar claro que quero permanecer no Sport. Estou consciente da situação financeira do clube. Não conseguimos o acesso à Série A. Agora, se tenho um salário de primeira divisão é porque conquistamos em campo. Infelizmente, fomos rebaixados em 2009 e não voltamos neste ano à elite. Vou conversar com Gustavo Dubeux e estudar o ideal para o clube e para mim”.
===============================================

Lutador dá golpe por trás e é acusado de assédio

Garoto de 17 anos queria levantar o rival pelas costas e acabou indo fundo demais...

Reprodução/ The Weekly Vice









Já ouviu aquela história de "não meter o dedo aonde não foi chamado"?
Ah, era o nariz.
Enfim, nesta história, é o dedo.
Um garoto de 17 anos, chamado Preston Hill, estava praticando luta com um amigo na Califórnia e levou a coisa muito a sério.
Durante a luta, contra um colega de 15 anos, ele aplicou um movimento conhecido vulgarmente como "puxa-traseiro". E foi longe demais.
Preston não soube levar na esportiva e forçou a barra. Ele aplicou o golpe com mais profundidade do que deveria.
Depois de ter levado a situação tão a fundo, o jovem foi acusado de assédio sexual pelo colega.
Mesmo alegando que não havia feito nada de mal e que apenas tentou aplicar o golpe, o garoto acabou expulso da escola...