Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SPORT está trazendo atacante Tadeu

O presidente do SPORT, Gustavo Dubeux, viajou a São Paulo para contratar reforços. Até agora, não deu sinal do que está acontecendo na capital paulista. O técnico Hélio dos Anjos, após a vitória do LEÃO sobre o América por 1x0, é que deixou escapar a vinda de um atacante para substituir Alessandro, que deixou o clube.
A diretoria ainda não se pronunciou oficialmente, mas sabe-se que está praticamente acertada a contratação do atacante Tadeu, que estava no Palmeiras. O jogador poderá ser anunciado como novo reforço a qualquer momento.
Dubeux também negocia a contratação de meias. Everton, da Portuguesa, seria um nome. No entanto, o jogador preferiu defender outro clube RUBRO-NEGRO, o Atlético-PR. Não está descartada o acerto com Marcelinho Paraíba. O que está faltando é apenas a liberação do São Paulo. Os meias Marco Antônio, da Portuguesa, que já passou pela barbie e SPORT, e Aílton, revelado pelo NáutiCÚe que está no São Caetano, também estão na mira.
================================

Ganhador da loteria sente saudade e volta a trabalhar

Motorista de ônibus ficou milionário, mas não aguentou viver sem pilotar


Um motorista de ônibus que ganhou mais de R$ 6 milhões (2,3 milhões de libras) na loteria da Inglaterra deixou o volante e foi viver uma vida de rico. Mas, tempo depois, ele não aguentou a saudade da rotina e voltou à antiga ocupação.
Kevin Halstead, de 47 anos, levou a bolada em março de 2010, segundo o tabloide Mirror. Mas, depois de um tempo, ele passou a sentir falta dos colegas de trabalho.
- Eu sinto falta de trabalhar no ônibus. Quando você faz algo durante 17 anos e você para de repente, parece estranho.
Kevin, que tem um filho, dirigiu a rota entre Bolton e Preston todos os dias, desde 1994.
- Minha vida mudou, mas eu não mudei nada. Eu dirijo uma Range Rover, mas eu ainda tenho meu antigo Renault Laguna.