Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hélio dos Anjos pode armar SPORT no esquema 4-4-2




Os jogadores do SPORT só trabalharam ontem pela manhã, na Ilha do Retiro. O técnico Hélio dos Anjos aproveitou pra realizar um minicoletivo com os atletas que não participaram da partida de quarta-feira contra o América. Os demais fizeram um treino regenerativo. Hoje, porém, os treinamento serão em dois expedientes. À tarde, será realizado um coletivo-apronto no CT de  Paratibe.

Durante o treino da tarde, o técnico deve definir o time para o jogo contra diante do Petrolina, domingo, na ILHA DO RETIRO. É possível que Hélio dos Anjos resolva sair do esquema com três zagueiros (3-5-2) e armando um 4-4-2.
Uma tendência é manter a dupla de ataque com Carlinhos Bala e Bruno Mineiro. Assim, Ciro vai permanecer na reserva como opção. O meia Fabrício, que não foi relacionado para a partida com o América, pode ganhar uma nova oportunidade.
PABLO E FERNANDO
O atacante uruguaio Pablo Pereira poderá ficar regularizado hoje. Mesmo que isso ocorra, o jogador não deve ser relacionado para a partida com o Petrolina. O problema maior é o zagueiro Fernando. Há quase um mês na PRAÇA DA BANDEIRA, o atleta ainda não teve a sua documentação liberada por uma clube da Macedônia de nome não divulgado. Por isso, a diretoria deu uma prazo até segunda-feira para o jogador resolver o caso.
================================


Existe uma lei em São Paulo, há mais de dez anos, que prevê multa para quem exibir placas ou faixas com erros, sabia? Mas, até hoje, ninguém foi punido.
Pedir "ateção" ou ter produtos "grátes" é bem mais comum do que você imagina.
Dando uma volta pelas ruas de São Paulo, encontramos vários erros bisonhos.
Deixamos a pérola para a lanchonete que homenageia Chuck Norris, a Lancheria Tiakenores.
Vale a pena ver o "vídil" - ou vídeo: