Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Grupo do SPORT vai bem nos testes físicos

Os jogadores do SPORT tiveram o dia de hoje voltado apenas para os trabalhos físicos. Orientados pelo fisiologista Inaldo Freire e pelos preparadores Físicos Lauro Farias e Edvaldo Tacão, os RUBRO-NEGROS foram bastante exigido. 

Pela manhã, os trabalhos foram voltados para testar a velocidade. De tarde, os jogadores testaram a resistência. Bastante satisfeito com o resultado dos trabalhos – denominado de Soccer Test -, o fisiologista Inaldo Freire destacou a evolução como um todo do grupo RUBRO-NEGRO.

“Essas avaliações fazem parte da nossa rotina e agora o calendário permitiu que a gente fizesse. O que me surpreendeu não foi o resultado da resistência e sim o da velocidade realizado pela manhã. O SPORT está no caminho certo com essa reciclagem do grupo. O time está mais rápido”, disse Freire.

No trabalho de resistência, o elenco RUBRO-NEGRO foi dividido em dois grupos. No primeiro, o vencedor foi o volante Germano. No grupo seguinte, o também volante Levi foi quem mais agüentou os piques.
Confira a entrevista do fisiologista Inaldo Freire no vídeo abaixo.
 
=============================================

Ladrões se vestem de freira, mas não fazem confissão

Dupla se inspirou em filme para assaltar um banco em Chicago, nos Estados Unidos
Reprodução/FBI
Essas cenas de roubo a banco em filmes podem acabar ensinando muita coisa para os assaltantes da vida real, não é verdade? É verdade sim.
Uma dupla de ladrões vestidos de freiras assaltou um banco em Chicago, nos Estados Unidos. De acordo com o site CNews, os bandidos se inspiraram no filme Atração Perigosa, que tem o ator Ben Afleck como protagonista e diretor.
No longa, uma gangue assalta bancos em Chicago e em uma das sequências, eles se vestem de freiras.
O detetive Gerald Wodka (vodka?), da polícia local, contou que um homem e uma mulher entraram armados em um banco minutos antes do fechamento.
Ninguém se feriu e a polícia não soube dizer quanto dinheiro foi roubado. O caso continua sendo investigado, mas ninguém confessou ainda.