Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sábado, 4 de dezembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

ILHA DO RETIRO
Jogadores do Sport são punidos pelo STJD

O Sport já começou seu planejamento para o Campeonato Pernambucano 2011, mas pode começar a pensar também na Copa do Brasil na próxima temporada, pois já sabe que terá desfalques logo no começo da caminhada rumo ao bi: Dutra e Germano foram suspensos pelo STJD nesta quarta-feira por infrações cometidas na Série B e só podem cumprir o gancho em competições da CBF.

A pena de Germano foi de quatro jogos, enquanto Dutra levou duas partidas de gancho. Como já cumpriram a suspensão automática, os dois ficam fora de três e uma partida, respectivamente. O zagueiro André Leone também foi julgado e suspenso por um jogo, mas já cumpriu e está liberado.

Germano foi expulso no duelo contra o América-MG, em 20 de novembro, em razão de uma cotovelada. No dia 12 do mesmo mês, contra o Santo André, Dutra e André Leone receberam cartão vermelho por atingirem adversários com pontapés.
=================================================================
ILHA DO RETIRO
Sport lança edital de convocação para a eleição

SPORT CLUB DO RECIFE
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
ELEIÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO
BIÊNIO 2011-2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente Executivo do Sport Club do Recife, no uso de suas atribuições estatutárias (art. 73, parágrafo único), faz ciente aos sócios do Clube, especialmente os que satisfaçam às exigências dos art. 47, 69 e 104, com seu parágrafo único, que, no dia 16 dezembro do ano de 2010, das 08:00h às 18:00h, será realizada a Assembleia Geral Ordinária, na sua sede social (Av. Sport Club do Recife, s/n, Ilha do Retiro, Recife-PE), tendo por finalidade a ELEIÇÃO, pelo voto direto, secreto e universal, do CONSELHO DELIBERATIVO, integrado por 300 (trezentos) conselheiros titulares e 300 (trezentos) conselheiros suplentes, com mandato para o biênio 2011-2012. Complementam e integram este Edital, as INSTRUÇÕES SOBRE AS ELEIÇÕES DO SPORT, que estão afixadas na sede do Clube e na internet (www.sportrecife.com.br). Os pedidos de registro de chapa serão recebidos na Secretaria da Presidência do Clube, nos dias 9 e 10, das 13:00h às 17:00h. Recife-PE, 1º de dezembro de 2.010.
=================================================================
Estátua de cocô de panda é vendida por R$ 76 mil
Réplica da Venus de Milo feita na China foi comprada por um embaixador da Suíça

Se você souber escolher o termo, dá até para xingar a estátua que ninguém percebe

Uli Sigg, colecionador de arte contemporânea e ex-embaixador da Suíça na China, adquiriu por mais de R$ 76 mil (300 mil iuanes) uma réplica da famosa escultura Venus de Milo.

Só que feita com cocô de panda.

A obra foi confeccionada por crianças da província de Sichuan, região considerada santuário dos pandas no sudoeste da China, sob a coordenação do célebre escultor Zhu Cheng, segundo o portal de notícias Sina.

A estátua foi exposta em um museu da província central de Henan, onde atraiu centenas de pessoas - algumas das quais, segundo a imprensa chinesa, acharam o odor "agradável".

A Venus foi então comprada por Uli Sigg, colecionador especialista em arte contemporânea chinesa, ex-embaixador da Suíça em Pequim, afirmou um funcionário do museu de Belas Artes de Henan.