Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Notícias do Esporte e Esquisitices

Grupo treina na manhã desta quinta

O Sport dá prosseguimento á preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece na próxima terça-feira (13), diante do Ipatinga. Nesta quinta-feira (8), pela manhã, a equipe rubronegra realiza um novo treinamento no CT José Médicis, em Paratibe.

A expectativa fica pela recuperação do volante Germano, que está acometido de uma tendinite no joelho. Já o meia Eduardo Ramos, que está se recuperando de uma virose, deve voltar aos trabalhos normalmente.

"A minha recuperação está sendo boa e quero voltar a treinar o mais rápido possível. Meu objetivo é trabalhar para ser titular já contra o Ipatinga", afirmou o atleta.
_________________________________________________________________________
Mulher ataca colega de quarto com caixa de areia do gato

Agressora queria seus comprimídos para alívio de dor

Agressora foi presa e terá que pagar fiança

Uma briga entre namoradas acabou em uma porquice só. Em New Port Richey, na Flórida, nos Estados Unidos, Kristin Stiehler, de 23 anos, ficou possessa quando sua "mina" se recusou a dar seus comprimidos de Roxicodone - um medicamento que alivia rapidamente as dores.

Segundo autoridades que investigaram o caso, a agressora conseguiu invadir o quarto em que a vítima estava se escondendo com os remédios.

Sem armas e muito a fim de seus comprimidos, Stiehler buscou algo para agredir a companheira dos últimos seis meses. Achou apenas a caixa de areia do gato, e serviu perfeitamente.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, perdeu a consciência de tanto apanhar e, ao acordar, estava coberta de fezes de gato nos cabelos, na orelha e no rosto.

A agressora foi presa e deve pagar fiança de cerca de R$ 18.000. Se o caso fosse no Brasil, não sei se seria o caso aplicar a Lei Maria da Penha.