Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 4 de março de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Fim de jogo: Sport 4 x 2 Vitória


Ciro foi o destaque da noite, ao marcar dois gols.

Invicto e cada vez mais líder, o Sport goleou o Vitória por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, Ilha do Retiro. Com a derrota da Cabense para o Sete de Setembro, o Leão aumentou de dois para cinco pontos a vantagem sobre o segundo colocado.

Dairo, Eduardo Ratinho e Ciro, duas vezes, marcaram os gols leoninos. Alex Rava e Jadílson marcaram para o clube vitoriense.

A goleada rubro-negra ratifica a boa fase de seus jogadores de ataque, que já haviam mostrado bom poder de fogo ao marcar quatro vezes contra o Brasília e três contra o Araripina, na última semana. São dez gols em três jogos.

Por outro lado, o fato de a equipe ter tomado dois gols em jogadas aéreas acende o alerta da necessidade de mais treinamentos defensivos. Repórteres que têm cobrido o dia a dia rubro-negro apontam que está faltando treinos táticos de jogadas de bola parada na defesa.

De quebra, o time retoma a artilharia do Campeonato, que já foi de Wilson. Agora é Ciro, com dois gols sobre a equipe interiorana, quem está no topo dos goleadores, com oito gols, mesmo número de Joélson, do Santa Cruz, que ainda está jogando contra o Central.
__________________________________________________
Homem fica impotente após 21 dias de ereção

Sujeito, que sofre de uma desordem chamada priapismo, poderia ter morrido

Um empresário indiano de 55 anos quase perde a vida por causa de uma noite calorosa de amor. O homem, pai de dois filhos, foi parar no hospital após uma ereção que durou 21 dias.

O sujeito não tomou uma overdose de Viagra. O motivo de tanta, digamos, dureza é uma desordem do sistema nervoso periférico, chamada priapismo.

Enquanto homens normais, perdem a ereção após o fim da excitação sexual, os que sofrem de priapismo falham ao voltar ao normal.

Segundo os médicos, o homem passou por uma cirurgia de emergência e, para sua infelicidade, deve ficar impotente.

A ereção prolongada causa danos permanentes ao órgão sexual e pode até levar à morte. Casos como o do empresário, devem ser tratados em até seis horas.

Por isso, o fato de ter sobrevivido a uma ereção de 21 dias pode ser considerado um grande milagre.
_______________________________

Idosa diz que chegou aos 100 anos
graças ao álcool e aos cigarros

É o tal negócio: tem gente que não bebe e está morrendo por aí

"Não bebo, não fumo e minto um pouco"

Uma velhinha britânica de 100 anos afirma que o segredo para viver tanto tempo pode estar na bebida e no cigarro.

Lorna Gobey, de Cheltenham, na Inglaterra, fuma 20 cigarros por dia e adora dar uma biritada com cerveja e uísque.

A idosa fumou pela primeira vez em 1940. De lá pra cá, ela calcula que já deve ter queimado mais de 500 mil cigarros.

- Eu nunca tive problemas com o cigarro. As pessoas dizem que faz mal, mas minha família nem ousa tentar me fazer parar. Eu dou umas palmadas em quem me encher.

A fumante tem 27 netos, 55 bisnetos e 12 tataranetos. Todos se reuniram nesta semana para comemorar o 100º aniversário de Lorna.

Seu filho Bob Fisher, 66 anos, diz que que a idosa tem outros hobbies mais saudáveis.

- Ela adora bingo, música e dar uma volta de carro pela cidade. É muito ativa.

Apesar das "dicas" da idosa, o Ministério da Saúde e a Editoria de Esquisitices afirmam que fumar e beber causam um mal desgraçado para sua saúde, além de te deixar fedido, inconveniente, com os dentes amarelados e com menos