Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Sport mantém titulares para garantir invencibilidade

O Sport tem, mais uma vez, o objetivo de manter a invencibilidade na temporada. São 19 jogos pelo Pernambucano e três na Copa do Brasil. Além disso, o time é líder isolado com 47 pontos e não corre o risco de perder a posição, pois tem 12 pontos de vantagem sobre o Santa Cruz, segundo colocado. Hoje o desafio é contra o Ypiranga, na Ilha do Retiro, às 20h. A responsabilidade do time é aumentar o prazo o máximo que puderem: o Leão não perde no Estadual há 46 jogos.

Para não arriscar perder a invencibilidade, o técnico Givanildo Oliveira resolveu não poupar nenhum titular e ainda sinalizou com uma possível mudança no esquema tático. Ou seja: usar o 4-4-2 e abrir mão do 3-5-2, armação que usou desde o início da temporada. A dúvida está entre escalar o jovem zagueiro Igor Maranhão ou o meia Ricardinho ao lado de Eduardo Ramos.

A indecisão do treinador deve-se à ausência dos zagueiros Montoya e Dirley, e César, suspenso. Além disso, ele alegou que a partida contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, será apenas na quarta-feira, dia 14, em Belo Horizonte. Por isso, preferiu escalar o time com os titulares. Para o jogo de domingo, diante do Sete de Setembro, Givanildo poderá poupar os principais jogadores devido ao confronto com o Galo.

“O esquema com três zagueiros sempre será a minha primeira opção. Mas, para este jogo, posso usar dois meias como forma de observação, embora Igor Maranhão tenha entrado bem em dois jogos”, argumentou Givanildo Oliveira.

O treinador espera um jogo muito difícil contra o Ypiranga. “Vamos enfrentar uma equipe que está lutando pela classificação. Temos que ter habilidade e inteligência para anular a correria do adversário.”

Caso o técnico rubro-negro faça a opção pelo 4-4-2, o Sport também vai ganhar mais velocidade com os meias Ricardinho e Eduardo Ramos. Afinal, ainda terá Ciro, que volta ao time depois de ter cumprido suspensão.

“O time ganha mais velocidade, mas com três zagueiros também manteve essa qualidade”, argumentou Givanildo Oliveira.

Ontem à tarde, o atacante Nadson se submeteu a uma artroscopia do joelho direito. O atleta terá mais 20 dias de recuperação.
__________________________________________________
Peladão mamado se confunde e entra em casa errada

O chapado errou de endereço por pouco, apenas por 74 quilômetros. Haja manguaça

- Bebo pouco. Mas esse pouco me transforma em outro que bebe muito

Um homem completamente chapado teria feito xixi nas calças, se estivesse vestido. Após se aliviar no meio da rua, o bebum peladão invadiu uma casa em Bethlehem, nos Estados Unidos.

Na verdade, o doidão se confundiu e achou que estava entrando na própria residencia. Só que o cara errou o endereço por 74 quilômetros.

Um vizinho acompanhou a cena, notou que a casa estava vazia e chamou a polícia.

Quando os guardas chegaram, encontram o peladão tentando escalar a janela. A calça, cueca, meia e sapatos do figura estavam jogados na entrada da casa.

Aaron Michael Ward, 27 anos, disse para a polícia que morava ali, mas o chapadão não nem vivia naquela cidade.

Ward foi levado a um hospital local com cortes pelo corpo, causados pelo vidro da janela quebrada. Quando receber alta, o doidão vai direto para o xadrez.