Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Sport analisa lista de reforços

A diretoria do Sport e o técnico Toninho Cerezo começaram a analisar possíveis contratações para ajustar alguns setores do time rubro-negro. Inicialmente, dois nomes estão sendo cogitados: o zagueiro André Leone – que está no Sporting Braga, de Portugal, mas já demonstrou interesse em voltar para o Brasil – e o atacante Gilmar, na lista dos dirigentes desde o Campeonato Pernambucano.

O contrato de André Leone termina no início de julho. Por isso, as possibilidades são reais para vir defender o Sport. O vice-presidente de futebol Francisco Guerra revelou que o próprio Cerezo vai manter contatos com amigos em Portugal para saber da condição atual do jogador.

“Realmente surgiu a oportunidade de uma possível negociação com André Leone. Mas é um assunto que será também tratado por Cerezo. Só posso adiantar que vamos tentar atender os pedidos do treinador, mas dentro das nossas condições financeiras”, explicou o dirigente.

A respeito de Gilmar, que continua no Guingamp, da Segunda Divisão Francesa, Francisco Guerra assegurou que durante todo esse tempo nunca teve um contato direto com o ex-atacante do Náutico. “O que ocorreu foi uma sondagem. Portanto, é muito diferente de abrir um canal de negociação. Mesmo assim, é outro nome que está sendo sim analisado pelo nosso técnico”, disse Guerra.

A vinda desses dois jogadores, porém, passa pela questão da abertura da janela de transferências internacionais, que começa no dia 1º de agosto. No entanto, o Clube dos 13 solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a antecipação para 1º de julho. A entidade ficou de anunciar a sua decisão hoje ou no mais tardar na próxima segunda-feira.

ELTON

Outro nome especulado via imprensa é o do meia Elton, de 24 anos, que estava recentemente no Fortaleza. Francisco Guerra, no entanto, garantiu que o jogador não consta da lista que está sendo analisada e chegou a brincar quando foi indagado sobre um suposto interesse neste atleta. “O nome dele não foi colocado à mesa. Mas é um bom jogador. Agora, que foi lembrado por você (referindo-se ao repórter), vamos analisar com muito carinho a possibilidade de contratá-lo”, disse, em tom de brincadeira.

Elton foi revelado pelo Corinthians, em 2004, mas não ficou muito tempo no Parque São Jorge, indo para o São Caetano. Depois teve uma passagem pelo Steaua Bucaresti, da Romênia (2007), e depois de três meses, se transferiu do clube romeno para o Al Nasser, da Arábia Saudita, quando foi o destaque do time antes de ir para o Fortaleza. No ano passado, o Sport tentou a contratação do jogador, assim como o baiano Vitória, mas o tricolor cearense foi mais rápido.
________________________________________________________________
O que está havendo com Daniel Paulista?

O volante Daniel Paulista sempre foi considerado peça chave do esquema defensivo do Sport.

Mas, neste temporada, o atleta vem devendo um bom futebol.

Na partida contra o Bahia, Daniel Paulista não jogou porque foi vetado pelo departamento médico.

No duelo contra o Paraná, que marcou a estreia de Toninho Cerezo, Daniel ficou no banco de reserva.

Cerezo alegou que tinha gostado da atuação do time diante do Bahia e, por isso, não queria mexer na equipe titular.

No entanto, na relação dos atletas que viajaram para Natal, para o duelo diante do América, Daniel sequer foi relacionado.

Ou seja, Daniel não vem agradando ao treinador nos treinos.
_____________________________________________________________________
Ilha do Retiro
Reforço para o ataque do Sport

A diretoria do Sport quer, a todo custo, contratar um bom reforço para o ataque.

Mas é algo lógico. Afinal, com dois atacantes no departamento médico, e outros dois que não rendem como esperado, os dirigentes estão mais do que certo.

Dois nomes giram nos bastidores da Ilha do Retiro. O ex-alvirrubro Gilmar, que está no futebol francês, e Kléber Pereira, que está esquecido no Inter-RS.

Um dos dois pode vir.

Vai aqui a pergunta ao torcedor rubro-negro:

Qual atacante você contrataria: Gilmar ou Kléber?
___________________________________________________________________
DJ vai pra galera e quase acaba no hospital

Ele tinha a plateia na palma da mão, mas os fãs não quiseram carregá-lo nos braços


Um DJ se empolgou durante uma festa e achou que seria uma boa ideia agradecer o carinho da plateia pulando direto nos braços de seus fãs.

O grande problema foi que, assim que ele pulou, o pessoal que estava lá embaixo achou que ele não valia o esforço e saiu fora. O DJ se estabacou no chão e teve que voltar para o palco com seu orgulho ferido.

Fica a dica: fã que é fã não tira o corpo fora.