Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Os números da vitória do ASA sobre o Sport

No melhor estilo "eu já vi esse filme antes", o Sport não foi capaz de honrar a tradicional camisa rubro-negra e saiu derrotado de forma vergonhosa perante o ASA em Arapiraca, 4x1. O resultado vexatório lançou o time rubro-negro para a 18ª posição na tabela, na zona de rebaixamento.

O desastre se deu início pouco depois do árbitro iniciar a partida, aos 3 minutos, por intermédio de Didira, recebendo passe de um velho conhecido do fuitebol pernambucano, Marcos Tamandaré. O próprio Tamandaré continuou fazendo estrago no Pentacampeão Pernambucano, ao municiar Junior Viçosa aos 20 minutos, ampliando o marcador.

Aos 33 minutos, Pedro Júnior recebe lançamento de Ciro e diminui a diferença no marcador, no que seria o único gol do Sport na partida. O primeiro tempo termina com placar favorável ao ASA, 2x1.

Na etapa complementar, o ASA não só conseguiu manter a vantagem no marcador, como ainda ampliou com mais dois gols e desperdiçou algumas oportunidades para estabelecer um placar ainda mais elástico.
____________________________________________________________
Tatuagem no rosto cagueta ladrão para polícia

Bandido tinha um monte de desenhos facilmente identificáveis pela cara

Não fui eu. Foi outro bandido com a mesma tatuagem no rosto. Eu juro

Se você é ladrão, sequestrador, bandido ou "trabalha" com qualquer coisa que possa te colocar atrás das grades, não faça tatuagens no rosto.

Esse detalhe pode fazer a diferença na hora que a polícia for te procurar.

Anthony Brandon Gonzales, 20 anos, não sabia disso. O ladrão aí invadiu a casa de um imitador do Elvis, em Pueblo County, Colorado (EUA).

Uma testemunha foi à polícia e contou que o bandido tinha varias tatuagens pelo rosto, incluindo uma escrito "East Side" sobre a boca.

Bem, pouquíssimas pessoas, talvez apenas uma, tem tais tatuagens na cara. Por isso, não foi muito difícil encontrar Gonzales.

O bandido poderia ao menos ter usado uma máscara para disfarçar durante o roubo.
_____________________________________________________________
Valentões forçam garoto a fazer tatuagem

Todos foram presos depois de terem imprimido um pênis nas nádegas de colega

Donald Wyman, 20, Ryan Fisk, 19, Travis Johnson, 18, e Blake Van Nest, 18, vão rodar a banca na cadeia

Quatro imbecis e um menor de 15 anos foram presos sob acusação de forçar um outro garoto a tatuar a figura de um pênis em suas nádegas.

A polícia de Concord, em New Hapshire (EUA), diz que os acusados ameaçaram bater na vítima. Ele só escaparia da surra se fizesse a tatuagem. Os valentões disseram que ele ia ser tatuado por bem ou por mal e que aquele era o únco meio de escapar da agressão.

A vítima seria uma criança com dificuldades de aprendizado que seria alvo constante de brincadeiras cruéis. Ele foi enganado e levado para casa de um dos agressores e, lá, fizeram a tatuagem no garoto.

Depois que a maldade já havia sido feita, os autores ainda tiraram uma foto da obra, fizeram cópias e distribuíram pela escola inteira. A história rodou tanto que chegou aos ouvidos de um professor, que informou s autoridades.

A polícia deu uma busca na casa me que a tatuagem foi feita, confiscaram o equipamento que acreditaram ter sido usado no rapaz e interrogaram os suspeitos, que sequer sabiam o primeiro nome da vítima. Eles só o chamavam pela expressão de baixo calão que haviam tatuado ao longo do desenho.

Cinco suspeitos foram presos, os quatro maiores de 18 anos estão na foto acima e o outro garto, de 15 anos, não teve sua identidade revelada, mas também foi implicado no caso.

Eles foram presos e são acusados de vender substância controlada, arriscar a vida de uma crianã, agressão, exercício de tatuagem sem licença e comportamento criminoso.

E saiu barato.