Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 9 de abril de 2012



BELO JARDIM VENCE E SE GARANTE NA 1ª DIVISÃO

Um jogo para marcar na memoria dos belojardinenses, no seu estádio e diante da sua torcida que compareceu em massa a Vila Olímpica do SESC, o Calango do Agreste cravou sua permanência na elite do Futebol Pernambucano vencendo por 3 X 1 o Central.

Foi um jogo relativamente fácil, o Belo Jardim conseguiu imprimir o seu ritmo e logo aos 37 segundos do primeiro tempo, abriu o placar com um golaço do atacante Candinho. Dai por diante, só festa e por mais que o Central pressionasse, o alviverde chegava pelos contra-ataques, prova disso, o gol de Philco de pênalti em uma bola roubada pela zaga do Belo Jardim. No finalzinho do primeiro tempo, o Central conseguiu fazer o seu gol em bobeira da defesa, nada que comprometesse o espetáculo, final do primeiro tempo Belo Jardim 2 X 1 Central.

Na etapa complementar mais emoção, um Belo Jardim de toque requintado e em mais uma jogada de bola trabalhada, Philco fez o seu segundo gol e deu números finais ao jogo que terminou Belo Jardim 3 X 1 Central.
A torcida não conseguia conter sua emoção, aos gritos de olé viu o Belo Jardim derrotar o Central e permanecer na elite do Futebol Pernambucano. No apito do arbitro, os jogadores pulavam em direção a torcida gritando de emoção, “Somos um time de primeira”.

Escrito por Jadilson Gonçalves






Fonte: nogirodacidade