Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Notícias do esporte e esquisitices

Parceria com o Atlético-MG rende três reforços para o Náutico

O goleiro Bruno e o meia Giovanni devem se apresentar nesta terça-feira nos Aflitos. Eles são os primeiros jogadores que chegam ao Náutico na parceria formada com o Atlético-MG. O atacante Cristiano deve ser o terceiro.

Bruno, 22 anos, defendeu o Oeste de Itápolis no Campeonato Paulista. Foi o primeiro a ter sua vinda confirmada pelo clube pernambucano. Já Giovanni, 21 anos, deve ser oficializado nesta segunda-feira, junto a Cristiano, o mais novo dos três. Outros dois atletas do Galo mineiro estavam na lista alvirrubra: os atacantes Pedro Paulo, 24 anos, e Ricardo Bueno, 23, artilheiro do Paulistão pelo Oeste.

“São jogadores jovens a quem Vanderley Luxemburgo quer dar rodagem, para poderem se desenvolver”, explicou o diretor de futebol Gustavo Mendes, sem querer revelar nomes. Mas o também dirigente Armando Ribeiro adiantou a contratação de Bruno e a possibilidade da chegada de Giovanni, que chegou a figurar no banco de reservas do Atlético-MG em partidas do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, mas sem ter tido chances de atuar.

Em Belo Horizonte, o JC conseguiu o terceiro nome: Cristiano, jogador de 20 anos que subiu este ano para os profissionais do Atlético-MG. Já Pedro Paulo deve ser emprestado para outra equipe. E Ricardo Bueno será observado mais por Luxemburgo.

Além dos três jogadores do Gallo, o Náutico pretende anunciar ainda esta semana a contratação de um lateral-direito e um zagueiro.

Sem dinheiro para grandes contratações, o Náutico vem apostando nas parcerias com clubes da Série A, especialmente os que o técnico Alexandre Gallo têm contatos estreitos. Foi assim no início do ano, quando o Timbu trouxe três jogadores do Internacional: o zagueiro Igor, o lateral-direito Daniel e o lateral-esquerdo Rafael Forster. Os três tiveram várias chances nos Aflitos, mas apenas um deles se firmou, Daniel. Mesmo assim, voltou para o clube gaúcho ao término do Estadual, junto a outros três.

Agora o Náutico muda de região. Troca os marcadores gaúchos por apostas mineiras.

LIDERANÇA

Apesar da conquista da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com a vitória por 2x1 de sábado diante do Duque de Caxias, em Volta Redonda, o técnico Alexandre Gallo fez críticas à arbitragem do jogo. O treinador alvirrubro reclamou dos lances que originaram as expulsões do volante Márcio Tinga, aos 20 minutos do primeiro tempo, e do atacante Bruno Meneghel, já no finalzinho da partida. “Achei que o árbitro errou nos lances”, explicou.

Tinga foi expulso por jogada violenta logo após o gol de empate do Duque de Caxias, quando o Náutico era bem superior. Depois, com um a menos, os pernambucanos cederam espaços. Mesmo assim, marcou o gol da vitória no segundo tempo, com Geílson. O primeiro havia sido anotado por Evando, estreante. O volante Elton e o atacante Erivelton também vestiram pela primeira vez a camisa alvirrubra.
___________________________________________________________________________
Marido salta de veículo porque mulher não se cala

Sujeito desesperado está internado em estado grave em um hospital da cidade

Tenho certeza de que você já passou por algo parecido

Não quero ser machista, mas poucas coisas são mais irritantes do que uma mulher que não para de falar durante um discussão.

Aquele amontoado de palavras, uma emendada na outra, sem tempo para respirar, pode levar o homem a cometer as maiores loucuras.

Duvida? Um marido norte-americano ficou tão doidão com a mulher matraca que se jogou do próprio carro em movimento.

O cara tem 23 anos e discutia com a mulher, na presença de seus três filhos, enquanto dirigia em Clarksville, Estados Unidos.

O sujeito não aguentava mais bater boca e mandou a mulher se calar. Como a patroa se recusou e acelerou o tom de voz, o homem se jogou do carro em movimento, em uma atitude desesperada.

Agora, ele está internado na UTI do hospital da Universidade de Vanderbilt, com múltiplas fraturas, em estado grave.