Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Noticias do Esporte e Esquisitices

Dunga é aplaudido pela torcida e cogita permanência na seleção

Ao contrário do que declarou no dia da eliminação, Dunga não descartou sua continuação no cargo de técnico da Seleção Brasileira ao desembarcar em Porto Alegre, neste domingo.

"Vou esperar a volta do presidente Ricardo Teixeira da África do Sul para conhecer o meu futuro. Estava combinado que seriam quatro anos de trabalho, mas vamos ver o que ele decide", disse Dunga, certamente já sabendo que Felipão recusa assumir o cargo antes de 2012.

Dunga foi recebido com carinho pelos poucos torcedores que foram ao aeroporto Salgado Filho para esperar seu desembarque. Tirou fotos, assinou autógrafos, ouviu palavras de consolo.

"É preciso saber perder. Foi a nossa vez de enxugar as lágrimas. Mas resgatamos a imagem da Seleção. Desta vez não houve polêmica, não houve bagunça. A Seleção ficou parecida com o povo brasileiro, isto é, uma Seleção ordeira e trabalhadora. E isso não deve se perder. Mais do que uma base, ficou um exemplo de atitude para a Copa de 2014", afirmou.
________________________________________________________________________
Policiais deixam fugitiva terminar canção
no karaokê antes de prendê-la

Oficiais chegaram justamente na hora em que americana dava show no palco

Dooty Shannon, de 30 anos, estava tranquila em um bar com karaokê quando teve uma péssima visão. Policiais. A americana de Oklahoma, nos Estados Unidos, é uma fugitiva procurada por posse de arma de fogo e drogas.


Foragida, foi a partir de uma denúncia que os policiais chegaram até o local, o clube Alley. Ao chegar no local, os oficiais encontraram Dooty dando show no palco, não se sabe com qual canção.
_________________________________________________________________
Reforços serão apesentados à tarde

Na tarde desta segunda-feira (5) o Sport apresentará de forma oficial os seus novos contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B: o zagueiro André Leone e o volante Dedé.

Leone já está treinando com o elenco há mais de duas semanas, porém tinha contrato com seu antigo clube até o dia 30 de junho. Já Dedé, que estava no São José-RS, foi anunciado na última quinta-feira (1º).