Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tóbi elogia Mazolla e acredita na classificação do SPORT

O que mais fez o torcedor do SPORT sofrer nesta disputa da Série B foi a irregularidade do time durante toda a competição. Quando se imaginava que o LEÃO venceria a partida, acontecia uma derrota ou, na melhor das hipóteses o empate. Assim que o técnico PC Gusmão chegou, o time acumulou uma boa sequência de oito vitórias consecutivas. Ao vencer o Vitória, por 4x0, na ILHA, o SPORT se inseria no G4. Mostrava força de quem queria subir. No entanto, o time se desencontrou, caiu de rendimento e o técnico PC Gusmão foi demitido.

A nova fase do
LEÃO, nesta reta final, tem a assinatura de Mazola Júnior, treinador que antecedeu PC Gusmão e que foi afastado do cargo porque o time não teve um bom rendimento. Mas, neste retorno, é apontado como o responsável pela evolução da equipe. "Tivemos altos e baixos na competição e ficou uma desconfiança muito grande por parte de todos. Hoje, estamos numa crescente. E a subida aconteceu na hora certa", disse o volante/zagueiro Tóbi.

Em entrevista, o jogador, fez rasgados elogios ao técnico Mazola. "A mesma transparência dele que vimos nos juniores ele levou para os profissionais", declarou. Nada como um dia após o outro para o treinador RUBRO-NEGRO ver o seu trabalho reconhecido. Se antes não teve competência para comandar o
LEÃO, agora, ele é considerado o salvador da pátria.  Mas para que isso seja mantido, o SPORT precisa garantir sua vaga na Série A em 2012.