Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

domingo, 7 de agosto de 2011

Torcida sofre, arbitragem apela, mas no fim o Calango vence!!!


"Haja coração, amigo!!!", já dizia aquele chato narrador de uma tal empresa de televisão.
A partida entre Belo Jardim e Chã Grande/Decisão, foi outro teste pra cardíaco para a torcida calanguista (diga-se de passagem, estão muito bem do coração). O jogo entre as equipes aconteceu ontem à tarde no estádio Mendonção e foi vencido pelo Belo Jardim pelo placar de 2x1.
O Chã Grande abriu o placar logo no primeiro minuto de partida, o que parece ter abatido um pouco os jogadores do Belo Jardim. Sem contar a péssima atuação do trio de arbitragem. Depois disso Jr Borracha tirou tinta da trave do Chã Grande em duas oportunidades, além de outras oportunidades perdidas na cara do gol.

O Calango foi pro vestiário perdendo por 1x0, e a torcida já se mostrava impaciente quando Jr Borracha acertou um lindo chute de fora da área no canto esquerdo do goleiro do Chã Grande empatando a partida.


O treinador Givanildo Sales, sabendo que o resultado ainda era ruim para o Belo Jardim, fez as substituições corretamente e em uma dessas mudanças entrou o jovem Tássio, que como um típico matador virou a partida para o nosso Calango levando a torcida ao delírio. Ao final Belo Jardim 2 x 1 Chã Grande.


Hoje o dia será de folga para todos os jogadores. Eles só se reapresentarão na segunda-feira, para os treinamentos durante toda a semana visando a partida do próximo domingo diante do Timbaúba, no estádio Ferreira Lima, naquela cidade. 


Agora pela manhã conversei com algumas pessoas, que já estão se mobilizando para ir assistir ao jogo em Timbaúba. E essa corrente não pode se quebrar. Temos que acompanhar nossa equipe sempre e agora mais do que nunca, pois dá pra ver no semblante dos jogadores e comissão técnica que eles estão imbuídos nessa missão, que é colocar nosso querido e amado Belo Jardim F.C, Calango do Agreste na Série a1 do Campeonato Pernambucano 2012. Vamos apoiar. LUTAR SEMPRE, VENCER TALVEZ, DESISTIR JAMAIS!!!!






Fotos: paredaodopovobj.blogspot.com