Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 15 de março de 2011

Daniel vai lutar por espaço perdido


Mesmo com o período de inscrições encerrados, o SPORT ganhou um importante reforço nos últimos dias para o decorrer do Campeonato Pernambucano. Trata-se do volante Daniel Paulista, que além de estar completamente recuperado da contusão no joelho, garante estar com quase 100% de sua forma física.
Daniel, que passou boa parte do último mês apenas fazendo trabalhos físicos para recuperar uma atrofia na musculatura da perna direita, voltou a jogar no último sábado marcou um gol e deu um passe para outro. “Estou voltando para buscar o meu espaço. A torcida do SPORT confia em mim e eu também confio no meu potencial. Todos sabem que quando eu estou bem fisicamente eu costumo render”, disse o volante.
Campeão da Copa do Brasil de 2008 e tricampeão pernambucano, Daniel relembra das glórias do passado, mas sabe que justamente por isso terá que render muito mais. “Eu sou um vitorioso dentro do SPORT e já marquei o meu nome na história do clube. E sei também que por conta disso sempre se espera muito mais de mim. Procuro jogar igual ou melhor que nos outros anos”, comentou.
Em relação ao futuro do SPORT, Daniel não hesita em falar que o RUBRO-NEGRO vai chegar forte nas semifinais. “Estamos crescendo e vamos arrancar forte na reta final. Essa semana cheia de trabalhos é bom para mim e para todo o grupo.”
=========================================

Esquadrão antibomba abre pacote e acha vibrador

Eles isolaram o prédio e fizeram trabalho arriscado, mas não "vibraram" com a descoberta

Getty Images
Um pacote começou a vibrar no meio da rua em Petrozavodsk, na Rússia. Pânico. Um carteiro assustado chamou o esquadrão antibomba.
Cenário perfeito para... a Esquisitice acontecer. Acredite. E ela aconteceu. Deixemos que uma porta-voz da polícia de lá explique o que aconteceu...
- O prédio dos correios foi cercado pelas forças de segurança, e as pessoas foram removidas de lá. No pacote, o esquadrão antibomba achou um vibrador.
É que os russos estão ligados em qualquer suspeita. O país foi atacado em janeiro por terroristas.
Mas quem estava mais ligado do que deveria era o brinquedo sexual, que começou a funcionar "acidentalmente".

Bruno Mineiro diz que o SPORT está chegando



Autor do quinto gol do SPORT na goleada diante do Araripina no último sábado o atacante Bruno Mineiro foi bastante assediado pelos jornalistas após o treinamento de ontem e garantiu que o SPORT não vai entrar para brincadeira na reta final do Campeonato Pernambucano.
“Todo mundo aqui sabe da força do SPORT. Quero dizer que nós estamos chegando. O nosso objetivo é chegar no topo da tabela e não estamos longe disso. Já tive do outro lado e sei que quando se joga contra o SPORT todo mundo tem noção de que terá uma pedreira pela frente”, analisou o centroavante RUBRO-NEGRO.
Feliz pelo gol marcado e pela boa vitória diante do Araripina, Bruno Mineiro destacou a importância do atual momento da equipe. “É bom crescer agora. Tivemos dois jogos difíceis antes da goleada, mas conseguimos uma vitória que foi boa para todas. Para mim que fiz gol e para o restante do time. Também é bom ver o Carlinhos Bala marcar”, disse ele.
Sobre a semana cheia de trabalhos que o SPORTterá antes do jogo diante do Vitória, no próximo domingo, Bruno comemorou. “Vai ser bom para mim que estou voltando de lesão. O nosso time estava precisando desse tempo para treinar. Não vamos ter folga. Vamos trabalhar forte em busca dos objetivos”, concluiu.
======================================

Fanático faz 82 tatuagens de Julia Roberts no corpo

Ele diz que gastou mais de R$ 140 mil para gravar as imagens e que quer mais

Reprodução/Oddity Central
Você faria uma tatuagem com a cara da Julia Roberts? Miljenko Parserisas Bukovic, um jornaleiro do México, faria. Até 82 delas.
Depois de ver o filme Erin Brockovich, que rendeu o Oscar de melhor atriz para Julia Roberts, Miljenko resolveu mostrar que gostava da moça.
Todas as imagens são inspiradas em cenas de filme, segundo o site Oddity Central.
Miljenko diz que gastou R$ 140 mil (1 milhão de pesos) nas tatuagens e que vai continuar fazendo desenhos enquanto existir espaço.
Quer saber? Eu acho muito que saiu muito caro. Afinal, algumas nem parecem a Julia Roberts...