Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Arena SPORT é aprovada por esmagadora maioria em assembleia geral




 

O projeto da Arena SPORT e todo o complexo empresarial, comercial e esportivo numa ILHDO RETIRO inteiramente nova foi aprovado pela esmagadora maioria dos associados na assembleia-geral do SPORT na noite desta quinta-feira. Dos 630 presentes (número informado pelo clube), contavam-se nos dedos as pessoas que se opuseram, e assim será formada uma comissão de três indicados pelo Conselho Deliberativo e dois pela presidência para aprofundar o projeto. A assinatura do contrato só será feita pelo presidente executivo após novas auditorias e o licenciamento junto à Prefeitura do Recife, etapas que devem durar entre seis meses e um ano. No entanto, uma ação movida na Justiça por Fernando Bivar, irmão dos ex-presidentes Luciano e Milton Bivar, pode anularia a reunião do Conselho Deliberativo que permitiu a votação da assembleia, o que, por tabela, invalidaria a decisão desta noite.
O planejamento do SPORT, caso tudo transcorra normalmente, é demolir toda a atual IILHDO RETIRO em meados de 2012 e iniciar então as obras. Partindo dessa data, a arena e a sede social do clube serão entregues após 30 meses, e as demais instalações do complexo ficarão prontas meio ano depois disso.
O projeto do complexo, desenvolvido pela empresa Plurisports, tendo a Engevix como investidora e a DDB/Aedas como responsável pela arquitetura, aprovado preliminarmente no Conselho Deliberativo no dia 17 de março, oferece modernidade e um substancial reforço nos recursos do clube. O SPORT terá participação de 12% nas receitas geradas nos prédios empresariais. "Hoje o SPORT fatura pouco mais de R$ 21 mil com alocações. Nas minhas contas, esse valor será de R$ 450 mil por mês", afirmou o presidente Gustavo Dubeux.
Paralelamente, o clube vai faturar com shows, restaurantes e novos camarotes (além dos atuais), recebendo um percentual variável ao longo dos 30 anos de contrato: 7% durante os dez primeiros anos, 15% dos 10 aos 20 anos, e 25% dos 20 anos até o encerramento. Na média das três décadas, 16%. Neste tempo, a bilheteria do futebol continuará sendo toda do SPORT.
=======================================

Trabalho duro: empresa quer funcionárias peladonas

O intuito do chefe é criar um ambiente "acolhedor e privativo" - ao menos, é o que ele diz...

Reprodução/OddityCentral
Uma empresa de softwares de Buckinghamshire, na Inglaterra, está recrutando programadoras de internet que estejam preparadas para trabalhar... sem roupas.
Se você acha que o dono dessa companhia é pervertido ou algo do tipo, saiba que eles também estão procurando funcionários homens. Acontece que o nome da empresa é Nude House (ou algo como Casa Nua) diz providenciar um ambiente de trabalho naturalista, acolhedor e privativo".
O porta-voz da empresa, Chris Taylor, afirma que este é o primeiro escritório naturista do Reino Unido para programadores e vendedores de internet - e também o primeiro trabalho do mundo em que alguém pode ganhar dinheiro e ainda trabalhar sem nada.
- Como é o primeiro do mundo, fica difícil fazer propaganda. Muitos pensam que pelo fato de trabalhar sem roupas, o lugar não tem regras de liberdade pessoal.
Taylor falou ao site Orange que o único benefício para a produtividade de um escritório naturista é providenciar um ambiente agradável aos funcionários.
- Não há benefícios para os clientes, já que eles não saberão que quem os atendeu estava nu.
O homem explica que “sem roupas” quer dizer que os funcionários trabalharão sem nenhuma peça de roupa, nem mesmo sapatos...