Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Modernização chegou para ficar no SPORT

Em um evento de altíssima qualidade, o SPORT CLUB DO RECIFE apresentou na noite de ontem o novo processo de atendimento do seu sócio. A partir de agora, uma nova estrutura de atendimento estará montada na Sede Social da ILHA DO RETIRO por tempo indeterminado.

Para o torcedor que quiser se tornar sócio, existe um circuito montado a ser percorrido. Para começar, ele deverá escolher a sua categoria e preencher um cadastro em um dos computadores instalados no stand do SPORT. Na sequência, ele deverá se dirigir ao espaço reservado para o Banco Banorte, onde preencherá um cadastro para optar ou não que a sua carteirinha de sócio se torne um cartão de crédito.

No teceiro passo, o novo sócio do SPORterá que visitar o stand da FutebolCard, onde dará todos os seus dados e ganhará um carteirinha provisória. A partir desse momento, ele já estará apto a recarregar o seu cartão comprando ingressos na internet e evitando as filas nas bilheterias. O serviço ainda não será válido para o jogo desta sexta-feira, contra o Bragantino.

Todos os stands estarão abertos de segunda à sexta-feira das 10h às 18h, inclusive em dias de jogos. Nos sábados, o horário vai até às 12h.