Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sábado, 12 de novembro de 2011




Autor de dois belos gols e considerado o melhor jogador em campo por boa parte da imprensa e da torcida RUBRO-NEGRA, o meia Marcelinho Paraíba vai guardar a partida desta sexta-feira como mais uma de suas belas atuações com a camisa do SPORT. Esse foi o jogo de número 40 de Marcelinho no ano. Até aqui, ele já marcou quinze gols na temporada.

“Foi uma partida maravilhosa. Tanto nos aspectos técnico e tático, como no físico também. Consegui jogar bem os 90 minutos e fazer gols bonitos e importantes”, disse ele, que considerou o seu primeiro gol como o mais bonito no SPORT. “Foi o mais bonito que fiz aqui e um dos mais bonitos da minha carreira. Sempre fui de fazer gols por onde passei e aqui não está sendo diferente. Estou muito feliz”, destacou o meia.

Grande destaque do SPORT no jogo, Marcelinho Paraíba fez questão de dividir os méritos da vitória com os companheiros. Ele citou a determinação do grupo mais de uma vez na entrevista coletiva que concedeu após a partida.

“Temos que destacar também o espírito de luta da equipe. O grupo inteiro está de parabéns. A gente estava muito concentrado para esse jogo e agora é só alegria. Fizemos a nossa parte e podemos sair de cabeça erguida. Agora vamos torcer para que os times que estão brigando com a gente tropecem na rodada”, disse Marcelinho se referindo ao Bragantino e ao Vitória, que jogam neste sábado.