Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SPORT tenta reagir diante do Gavião

Sob o olhar do novo treinador, Hélio dos Anjos, o SPORT espera começar sua ressurreição no Pernambucano Coca-Cola diante do Porto, hoje, às 21h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pela 10ª rodada. Velho conhecido da torcida – será sua terceira passagem pelo CLUBE DA PRAÇA DA BANDEIRA –, Hélio chega para substituir Geninho, que entregou o cargo após a derrota para o Santa Cruz, domingo passado.
O LEÃO está em uma posição delicada na classificação, na qual ocupa a sétima colocação, com 14 pontos. O adversário desta noite é o terceiro, com 18. Além disso, o Gavião do Agreste só perdeu uma partida como mandante, justamente o clássico contra o Central.
Por outro lado, o RUBRO-NEGRO tem a modesta sétima campanha como visitante. Foram três derrotas (Cabense, Araripina e Sarna) e dois empates, ante Petrolina e Salgueiro, o que dá um aproveitamento de 13% apenas.
Desacostumado a perder – entre 2007 e 2010 foram apenas cinco derrotas pelo Estadual –, o mau início de campeonato aumentou ainda mais a pressão em cima do elenco LEONINO. Tanto que no treinamento de ontem à tarde, Ciro xingou um torcedor que se encontrava nas sociais e que reclamou de um lance desperdiçado pelo atacante. 
============================

Alemão chama bombeiros para salvarem cerveja

Ele saiu do vagão para fumar um cigarro e, quando percebeu, a bebida foi embora

Bêbado, 44 anos, alemão e causando em um trem.
Este é o protagonista de nossa história. Ele desceu do trem em Kaiserslautern para fumar um cigarro e, de repente, percebeu que seu vagão estava indo embora.
Só pegar o próximo? Não, porque toda a cerveja dele estava ali dentro.
Aí ele entrou em desespero: quebrou o vidro de emergência e apertou o alarme. Bombeiros apareceram correndo, pensando que se tratava de uma emergência.
A corporação ficou muito brava com o falso alarme - o que ficou bem claro em uma declaração que emitiram.
- Não havia emergência de verdade. Como não havia outra pessoa na plataforma, o bêbado soou o alarme.
Ah, o bêbado ainda acabou com a mão machucada, depois de dar um soco no vidro que protegia o alarme...