Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 17 de maio de 2011

Cinco reforços confirmados



Com o fim do Campeonato Pernambucano, o SPORT já começou a se reforçar visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Cinco novos jogadores serão apresentados na tarde desta terça-feira, quando começam os preparativos para o novo campeonato. O atacante Paulista e o volante Naldinho, ambos ex-Porto o meia Branquinho, ex-América, o lateral-esquerdo Fernandinho, ex-Oeste/SP e o zagueiro Gabriel, ex-Botafogo/SP são os novos jogadores do SPORT.
Artilheiro do Campeonato Pernambucano com 15 gols, Paulista chega para defender o SPORT  com a fama de ter sido o principal jogador do Porto. Outro destaque do time de Caruaru contratado pelo SPORT  foi o volante Naldinho, de 20 anos. A equipe caruaruense foi o grande destaque do interior no Campeonato Pernambucano. Também vindo do Campeonato Pernambucano, o meia-atacante Branquinho foi o grande nome do América e agora vestirá a camisa RUBRO-NEGRA.
Os outros dois jogadores que serão apresentados na tarde desta terça-feira são oriundos do futebol paulista. São eles o lateral-esquerdo Fernandinho e o zagueiro Gabriel. O primeiro defendia o Oeste de Itápolis, que foi campeão do interior em São Paulo. Já Gabriel, vem depois de uma boa passagem pelo Botafogo de Ribeirão Preto.
===============================================

Briga deixa quatro hospitalizados e um presunto

Confusão na Itália começou quando uma senhora de 50 anos ficou frustrada no supermercado

Getty Images

Algumas coisas são assunto sério e merecem que você brigue por elas. Liberdade, direitos humanos, meio-ambiente, presunto... Opa, peraí. Presunto?
Foi exatamente isso que aconteceu na cidade de Livorno, na Itália. A pancadaria começou quando uma senhora de 50 anos comprava presunto em um supermercado e achou que as fatias cortadas pelo funcionário do local eram grossas demais.
O marido da senhora, os dois filhos dela e até o pai do funcionário entraram na confusão.
Segundo a agência de notícias France Presse, a polícia teve que aparecer por lá, assim como três ambulâncias.
O funcionário, a senhora e o marido dela foram tratados no hospital com alguns ferimentos, mas nada grave. O pai do funcionário também passou por lá, por se sentir mal.
Afinal, presunto é coisa séria.